HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ele ou o Sol...



Ele ou o Sol

Eu estava sozinho no escuro
A dor era insuportável
Eu não tinha vontade de viver
Um zumbi sem vida nas sombras
Mas eu encontrei o Sol
Ele era brilhante e bonito
Ele me tirou das sombras
Embora o buraco no meu coração nunca deixou
Ele era meu melhor amigo e
Eu o amava, e amava
Me trás, eu não merecia o seu
O amor, o meu coração queria outra
Mas dói pensar nele
Mesmo ouvir seu nome, cada hit
Aprofundaram o buraco no meu coração
Ele percebeu o quanto doeu-me ouvir o seu nome
Ele queria levar a dor embora
Ele queria que eu seguir em frente
Ele queria que eu fosse sua
Ele queria ser meu
Eu queria estar com ele também
Mas eu simplesmente não podia, se eu
Será que eu poderia esquecer que uma vez eu
Preferidas, e eu não podia ter essa chance
Eu ainda estava no escuro, sozinha…


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010