HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 1 de julho de 2010

As Lágrimas do Vampiro...



As Lágrimas do Vampiro

Á uma alma triste e errante
“... A última luz da tarde foi ao longe se apagando.
Era uma linda estrela  ao céu retornando.
Deixou a terra para sempre e tudo se tornou triste e frio.
Meu coração se partiu em pedaços
E restou em meu peito um enorme vazio.
Como eu pude um dia sonhar com seu amor?
Meu anjo do céu
Que só conheceu a dor?
Não estava ao meu alcance e eu não te merecia
Minha alma era tão negra que na escuridão se desvanecia.
Mas ela se foi,
Anjo lindo que tanto sofreu.
E a minha vida também se acabou com o meu amor que morreu.
O que posso fazer agora além de chorar?
Conheci-te tão pouco em vida mas nunca deixarei de te amar.
Irei vê-la sempre em sua sepultura.
Sobre ela colocarei rosas e beijarei a terra com doçura.
Como se fossem seus lábios que eu tanto amei.
E lágrimas de sangue para sempre eu chorarei.
A chuva fina cai e o frio me envolve
No silencioso cemitério onde nada se move.
Eu estou ajoelhado diante o túmulo da minha amada.
Somos só eu e ela , e mais nada.
Não me resta muita coisa  a não ser dizer-lhe adeus.
Ou melhor, até breve mais lindo sonho meu.
Que venha logo o dia do nosso feliz reencontro
Minha amada tenha pena da alma deste monstro...”







0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010