HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Breaking Dawn Poema...


Felicidade rodeia o ar
Como as pessoas dão-me o olhar
Olhando-me no meu vestido branco
Na escada que desço

Depois encontrei meu verdadeiro amor
Como eu vim de baixo para cima
De repente, ele é tudo que eu vejo
Eu não posso acreditar que ele é para mim

Ele pegou minha mão e eu segui
Porque não há nenhuma razão para esconder
Como eu disse as palavras de ligação
Músicas foram tocadas pelo canto dos pássaros

"Eu não acho que você merece
Mas eu sempre permanecer fiel
Você não poderia ter me dado
O dom que é muito melhor de ti "

Agora nós nunca vamos nos separar
Como sempre pode começar
Uma ilha cheia de areia branca
Sob o luar estamos...






0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010