HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 4 de julho de 2010

Espelho...

 
Espelho exploração murcha, com idades face
Cabelos brancos e fora do lugar
Amor, meu amor caminhando em minha direção à luz
Sempre e para sempre vivo, eu era para sempre e sempre
aniversário de hoje,
o meu aniversário
Quantos tem ele comemorou?
Nightmares das coisas por vir, a minha vida futura
Splattered na minha mente
Fotos, memórias
uma espécie de álbum de fotos
Velas, rosas cobertura de parede a parede
Bolo de aniversário e placas de vidro de cristal
Silver pacote embrulhado previstas nas minhas mãos desajeitadas
Ela poderia ver o que estava por vir, o que está acontecendo,
que vai embora?
Red bolo, carmesim splattered
Seis olhos dourados estava em cima de um
festa do fluxo de sangue
Ele está saindo, foi
Branco casa com parede de janelas sempre vazio
Piano senta-se ainda, a música já não se atrasa
Bubbly vida empinado nos salões, a dança já terminou
Um beijo na testa,
vale a pena manter uma promessa
"Nunca existiu", mas lembre-se sempre
A vida, como eu conheci ele, já não vale a pena viver
A lua e conjuntos
meu Sol se levanta mais cedo...

 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010