HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 3 de julho de 2010

Livro 3 - Bella


Para esta nova vida que eu acordar
Cada parte de mim foi reforçar
Então eu vi seu rosto com olhos novos
Eu sabia que estava no paraíso
Vou começar sempre com você
E o resto eu posso viver
Ninguém pode tirar você de mim
Eu sou tão forte como eles poderiam ser
Não há nada que me faça sorrir:
A visão do seu rosto de vez em quando
Eu ficaria com você com grosso e fino
Isso é o quão profundo que tenho por você dentro de
Eu faria de tudo para mantê-lo
Sãos e salvos e longe de azul
Morte não pode nos separar
Nós pertencemos uns aos outros em seu coração
Tudo é exatamente o direito
Longe de toda a dor, as mágoas, o medo
É sobre todos os momentos de espera
E agora para sempre é o que nós estamos enfrentando
Eternidade se estende para nós
E não há necessidade de barulho
Eu finalmente alcancei meu objetivo
Agora eu tenho provado que você tem uma alma.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010