HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 4 de julho de 2010

Monstro...

Monstro

Ela foi minha noite, meu sol
Minha vida e minha alma
Tinha meu coração e sempre
Será que, para ser sem sua esquerda
Me sentindo vazio e santificai
Não havia nenhuma razão para me
Para continuar a viver, ela foi
Melhor fora, mas eu não poderia
Ajudar, mas quero ser sua
Eu sei que lhe causou dor e ele me enjoa
Por que eu tenho que ser um monstro
E colocá-la em perigo, o
Agonia era insuportável I
Não poderia suportar viver sem ela
Mas ela serve para ter uma vida longa e feliz
Eu não vou destruí-lo para o meu próprio
Egoísmo, como alguém poderia
Quero ser isso, por que ele tem
Para ser dela, e agora ela nunca vai
Saber o quanto eu a amo
Eu vou apenas ter que andar sozinho nesta terra para a eternidade...
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010