HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 4 de julho de 2010

Para nós sempre...

Para nós sempre

No minuto em que te vi, eu não conseguia respirar.
Meu coração parou na minha garganta, e como eu me tornei fraco nos joelhos.
Você andou com sua torcida, o vento suave farfalhar seu cabelo incontrolável, e acabou quando os nossos olhos encontraram pela primeira vez.
Nós nos esforçamos muito para ficar longe um do outro,
mas meu coração foi retirado, assim como o seu, e eu sabia que você era o que era para sempre.
Tantas vezes nossos olhos se encontram, eu blush vermelho profundo, mas infelizmente você desviar o olhar.
Você tentou tão difícil de evitar os meus olhos, tão difícil de evitar qualquer contato, mas ele falhou.
Um dia, quando eu passava, você desistiu de sua luta e deixa seu protetor para baixo, me puxou para perto e me levou para dentro
Como seus braços envolvidos em torno de mim, você sorriu para o meu rosto satisfeito, e eu sabia ... Eu sabia que você e eu seria para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010