HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 3 de julho de 2010

Poema Saga Twilight...


Tudo começou com meu perfume
Então, tudo entrou e saiu
Você me salvou de maus
E esperou por minha resposta
Você disse que você sente por mim
Que você nunca me libertar
Eu estava feliz por seu amor
Isso é tão delicado como uma pomba
Mas então você me deixou sangrando
E eu estava sempre chorando
Meu coração dói a cada batida n
Como eu olhar no seu assento vazio
Eu sabia que você ainda me ama
E não há espaço para encher
Então, como você pedir minha mão
Minha vida é uma terra de contos de fadas
O príncipe voltou e me amou
Juntos para sempre nós estaríamos
Tudo foi definido em movimento
Depois veio uma comoção
Tudo que eu fiz foi fazer tudo pior
Agora estou sempre com essa maldição
Eu deveria estar trancado na caixa-preta
Enterrado para sempre sob as rochas
Estávamos sendo separadas
Como os verdadeiros problemas começam mal
Você lutou para a nossa sobrevivência
Então, você poderia me manter vivo
Agora, a escolha cabe a mim
Ser alterado ou simplesmente deixar as coisas serem
Como eu desejo que eu pudesse fugir
Escape essa dor dentro de mim
Nem da minha escolha é ruim
E por que eu deveria estar feliz
Eu só tenho que quebrar um coração,
Um coração que me amou desde o início.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010