HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BELLA E JACOB...


"Por um breve segundo, um caminho totalmente diferente expandiu por trás
das pálpebras de meus olhos molhados de lágrimas.
 Como se eu estivesse olhando através do filtro dos pensamentos de Jacob, eu
podia ver exatamente o que eu ia desistir, exatamente o que esta novo
auto-conhecimento não iria me salvar de perder.
Eu podia ver Charlie e Renée misturados em uma estranha colagem com
 Billy e Sam e La Push.Eu podia ver os anos passando, e significando alguma
coisa enquanto passavam, me mudando.
Eu podia ver o enorme lobo marrom avermelhado que eu amava, sempre
de pé, como um protetor se eu precisasse dele.
Para o menor fragmento desse segundo, eu vi a cabeça
balançando de dois pequenos, as crianças de cabelos negros, fugindo
de mim na floresta familiar. Quando eles desapareceram, eles
 levaram o resto da visão com eles. " (Bella, Eclipse)


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010