HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 21 de junho de 2011

20 coisas que você nãosabia do elenco de Twilight!

O elenco de Twilight revelam alguns de seus segredos mais bem guardados ...


1. Ashley ama "Entrevista com o Vampiro"



Ironicamente Greene conta entre seu filme favorito de 1994 Brad Pitt, e ela admitiu EUA "Agora que eu vivo sozinho, eu reutilização filmes de terror para assistir"


2. Rob deu estilo a sua própria figura de cera


Não é brincadeira: "Eu me vesti-lo!" Pattinson diz EUAEm sua estátua no Madame Tussauds em Londres muso. "Ele está vestindo uma jaqueta eu tenho por US $ 30 na Carnaby Street."


3. Os Lobos tinha o treinador do filme "300"


O instrutor que ajudou Gerard Butler para alcançar seu famoso six-pack Spartan no filme "300", foi o mesmo que colocar os lobos também. "Quando estávamos filmando o" Chaske Spencer diz. "E ele deu-nos dicas exercício "


4.Rob to Stay Inglaterra!


"Ele se sente como um freak em os EUA", diz um amigo. "Londres está em casa." Na verdade, comprei recentemente um lugar de dois quartos modestos perto Sheperd Bush distrito.


5. O estranho hábito Lanches que tem Christian


Esqueça palitos de cenoura. Petisco favorito cristão? "Eu amo o pepino com chile em pó", ela diz EUA. Sons, um, Tasty!


Bryce foi babá 6.Nikki


"Ela é como uma segunda mãe!" Dallas Howard diz EUA Reed, que cuidam de Theo a 3 anos no set de Eclipse. "Outro dia ele disse que eu perca Nikki e eu era como" Honey eu sinto falta dela também. "


É protetora de Billy 7.Kristen

Stewart não precisa de seu pai na tela para defendê-la na vida real. "Ela é forte e sábia", diz Burke. "Eu sinto que ela pode me proteger!".


Play Bingo 8.Kellan "Drag-Queens"


Lutz passo por Legendary Bingo "Drag-Queens", em West Hollywood em 14 de abril do ano passado, juntamente com um grupo de amigos e de sua então namorada AnnaLynne McCord.


9.Nikki é "Anti-Diet"


Para Reed, Cookies há Dietary! "A indústria da dieta é a queda do mundo", declara EUA. "Isso simplesmente errado aspartame e conservantes em seu corpo." Uma mudança de estilo de vida melhor? "Pare de fumar! É a melhor coisa que eu fiz. Tremenda mudou meu corpo!"


10. Kellan era quase um Engenheiro Químico


"Minha mãe disse, 'você pode fazer $ 60, ooo ano -" Lutz disse. "Eu era como - OK, mas parecia tão chato"


11. Stephenie Meyer escolheu o penteado Esme

Yep, este é o trabalho das mãos do autor! A presença freqüente no set, Meyer pensamento "cabelo de Esme deve ser suave, marrom e ondulado" Elizabeth Reaser disse-nos, e nós éramos como "OK, fazer o que Stephenie Meyer diz!"

12.O Ashley Splurge

Com seu primeiro salário Twiligh "pagar meu aluguel", ela diz EUA. "Foi uma atriz lutando" e marque segundo? "Eu compro um Audi!".
13. Rob prefere jantar casual


Mesmo se os seus amigos insistem em ir a um restaurante chique, Rob insistiu em ir para NandoUm restaurante da cadeia Pollo Portugues barato, diz uma fonte. Ele até levou Kristen lá!


14.Peter No começo eu disse não a Twilight


"Eu pensei que seria um filme" Gory "e Zombie" Facinelli diz EUA . O que mudou de idéia? "Eu li o livro! O amava, ele me lembrou os filmes antigos ea idéia de vampiros como muito sensual."


15.Chaske tem sonhos estranhos com Robsten


Durante as filmagens de Eclipse, o bonitão Lobo djo para Spencer EUA que tinha "um sono raro onde Rob estava em uma casa com o resto do elenco. Eu estava fora e depois olhou para Kristen na floresta. Não é o que isso significa!"

16. Eles amavam o diretor de Eclipse


O primeiro diretor de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, "Foi um pouco frenética", diz Billy Burke. Mas o diretor David Slade Eclipse? "Ele sabe exatamente o que ele quer", diz Julia Jones. "Para um ator é um alívio."

17. Mãe de Elizabeth foi sua musa


"Minha mãe é a melhor mulher do mundo", diz Elizabeth Reaser. "Mas Cruzate meu caminho, e ela vai derrubar, por isso é Esme!"

18. Rob compra em lugares Roupa urbana


"Ele mesmo vai para jeans e camisas, ele tem os pés no chão", diz uma fonte.
Mamas 19.Las Kellan e Jackson são amigos


Na verdade, "eles são amigos da Igreja", diz Lutz EUA. Então, quando Rathbone foi eleito como parte de mãe do elenco Kellan disse: "Você tem um rapaz boa igreja com quem sair."

20. Rob Turistea como nós!


Em Budapeste para Bel Ami ", ele tinha um livro guia e fez o tempo para visitar a cidade", diz uma fonte.



Nota Extraído de: As Estrelas Sexy de Eclipse (Us Wekkly)
Tradução e adaptação: Helena Zelaya Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010