HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 21 de junho de 2011

As frases mais bonitas de Edward Cullen

Sabemos que será praticamente impossível colocar todas as frases, mas deixar alguns nós apenas fazemos mais de suspiro.
1. O leão se apaixonou pelo cordeiro. Que as ovelhas estúpidas. Que tão doente leão, masoquista.
2. Por que você mente e não pode aceitar a verdade?
3. "Bella, você se importaria de se despir parar?
4. O solteris noivas são projetados para aqueles que estão tristes com o fim de seus dias de solteiro. Eu não conseguia ultrapassá-los querendo mais, por isso realmente não faz sentido "
5. "Eu voltarei em breve como não tenho tempo para me perder. Cuide do meu coração ... eu deixei você ... "
6. "Espero que você goste decepção"
7. "Olha, eu te amo mais que tudo neste mundo. Não é o suficiente?. Suficiente para todos "
8. "Será como se nunca tivesse existido"
9. "- Como pode uma simples palavra quebrar sua fé em mim?"
10. Você provar que você está acordado ... Então não tente não ferir meus sentimentos, por favor, só me diga se você ainda me ama ou não, depois de tudo que você fez. Pode?
11. "Bella, eu não posso viver em um mundo onde não existem."
12. -Ele veio preparado para suportar uma raiva que anão que ao urso pardo, que sou eu? Deve fazê-lo irritado com mais freqüência ...
13. Mas, se Bella sempre retorna com o menor dano, e eu não me importo quem é a culpa, dado que ela tropeçar e cair ou subir de um meteorito do céu e sabiamente na cabeça, você tem que executar o resto de seus dias em três pés. Got it cão, ...? "
14. "Jacob: Eu sei que eu quebrar as regras, enviando-lhe isso. Ela estava com medo de machucá-lo, e não quero que você se sinta obrigado de qualquer maneira, mas eu sei que se as coisas tivessem corrido de maneira diferente, eu teria gostado de ter uma escolha. Prometo cuidar dela, Jacob. Agradecer por isso e tudo mais. Edward "
15. "Não importa quanto tempo você, não vai ser suficiente, mas sempre começa com"
16. "Eu prometi que ia tentar, mas se ... se eu fizer algo errado, se eu estou machucando você, você me diz de imediato."
17. "Eu não vou fazer amor com você até que você tenha mudado. Eu não vou te machucar ... "
18. "Por que isso? Será que o sexo tem sido a chave para tudo? Não fiz eu? Eu salvei um monte de discussões. -Você é tão humana "
19. "Não, eu não me importo de você morder Jacob. Isso soa perfeito ... "
20. "Eu mordi um travesseiro ou dois ..."
21. "Bem, eu estou prestes a idade de 110. É hora de sossegar "
22. "Eu não poderia ter sonhado nem perto é a maneira como você interpreta-lo da maneira que eu sinto sobre o que eu fiz, como sua última noite ... não muito bem ter sido a melhor noite da minha vida"
23. "Talvez Emmett fez pensar que eu sou um nerd porque eu li a mente, mas a verdade é que eu sou aquele que teve mais tempo livre"
24. "Nós somos os pais só que não precisam dormir, e nossa filha dorme durante a noite"
25. "Forever e para todo o sempre"
E muitos mais ... nada mais a dizer


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010