HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 13 de março de 2012

Olhos vermelhos, pele pálida e maçãs do rosto finas ... Kristen Stewart, 'Bella' se torna uma vampira

O último filme da saga Crepúsculo, Breaking Dawn Parte 1 termina com a imagem de Bella Swan despertando já se tornando uma vampiro após ser mordida por Edward Cullen. Naquele momento todos os fãs que viram a imagem se perguntaram, como seria os seus olhos? Como seria tom cor da sua pele? ou se a sua personalidade se transformaria. Agora e só agora conhecemos como a versão vampira de Bella Swan depois de ver um previa do filme.
Com os olhos vermelhos, pele pálida e maçãs do rosto finas, Bella é um milhão de milhas da adolescente que foi e é agora a parte complementar de Edward, que na tentativa de salvar a vida de seu bebê, não hesita em transforma-la em uma vampira.
Com seu novo visual e poderíamos quase dizer que ressuscitada, Bella disse a Edward: ".. É estranho Fisicamente eu me sinto como se eu pudesse destruir um tanque, mas me sinto mentalmente exausta" Depois de Sugeri um banho, Edward diz a Bella:. "Eu tinha um mau hábito de subestimar você Cada obstáculo que enfrentamos, eu pensei que não ia consegui superá-lo, mas você fez, a razão da minha luta, é a minha família. "

Como relatado no livro de Stephenie Meyer, Bella é um ajuste perfeito no mundo dos vampiros e acredita que ela nasceu para isso. "Eu encontrei meu verdadeiro lugar no mundo" Bella disse. Seguirá pensando isto medida que o tempo passa? Até final ano nós não sabemos.


Fonte Hola// Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010