HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 9 de março de 2012

Scan e Entrevista com Rob para Film3Sixty Magazine falando sobre Bel Ami

Mais conhecido por sua figura de chocar adolescentes como o vampiro Edward Cullen no fenomenalmente bem sucedido filmes da Saga Twilight ,Robert Pattinson vira sedutor em série seu novo filme Bel Ami. Nesta adptaçao do clássico conto de Guy de Maupassant, ele encanta os gostos de Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Algumas figuras têm toda a sorte.

Film3Sixty: Seu personagem em Bel Ami, Georges Duroy, ele é um homem amoral?

RP: Ele simplesmente não tem uma consciência. Ele está contente em não fazer nada e acha que tudo deve apenas ser dado a ele. Mas se alguém lhe despreza, ou dirige qualquer insulto para ele, ele agarra toda a energia a sua volta e ele se transforma nesse demônio absoluto. É como no Gigante, quando (James Dean) constrói todo o império a diz "F*da-se", ele está exatamente assim, mas sem características redentoras. A história toda é essas pessoas que tentam derrotá-lo por remorso, e assim quando estao prestes a atiingi-lo, algo de bom acontece com ele novamente.

Film3Sixty:  Você tem um monte de mulheres atraentes para conquistar no filme?

RP Sim, há Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. E eu dormir com todas elas!

Film3Sixty:  Era um filme agradável de se fazer, então?

RP O script é incrível. É muito engraçado em uma espécie de maneira estranha. Eu tive que fazer quatro semanas de ensaios, seis dias por semana, praticamente o tempo todo,  incluindo ensaios de movimento que eu nunca tinha feito antes. Isso era uma espécie de esgotamento e feito diariamente bem como, o que é absolutamente impossível.

Film3Sixty: Você escolheu o papel porque o personagem é tão diferente de Edward Cullen em Crepúsculo?

RP É sempre o script. Eu acho que há algo muito divertido sobre Bel Ami, passando de Edward para interpretar um cara que praticamente abusa das mulheres para tirar dinheiro delas. Edward  não aprovaria isso - e eu pensei que era uma ironia engraçada. Mas a história, independentemente, é tão grande, eu só pensei nessa ironia depois.

Film3Sixty: Como você lida com a fama?

RP Eu apenas tento continuar trabalhando. Lembro-me de há dez anos, Leonardo DiCaprio dizendo que ele gostaria de ser capaz de fazer uma pausa de tudo, mas eu não acho que ele pode fazer isso. Eu acho que você precisa capitalizar e orientar a sua carreira ao mesmo tempo, especialmente com uma coisa como Crepúsculo, onde é literalmente uma coisa tão enorme que explodiu. É como um sistema inteiro, todo um universo.

Film3Sixty: É um fardo para você, ou deixa as suas portas abertas?

RP Ele abre as portas e fecha outras, entao tanto faz. Você pode dizer: ah, se eu ainda era desconhecido, então ninguém iria me julgar, mas ao mesmo tempo, ninguém daria a mínima. É um equilíbrio pouco estranho.

Bel Ami  chega nos cinemas do Reino Unido agora.


Fonte//Via//Traduçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010