HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Entrevista de Robert Pattinson: "Mercado de cinema indiano é enorme"

Nova Deli, 03 de novembro: A personificação de Robert Pattinson como o silencioso e pensativo vampiro Edward Cullen na série Crepúsculo tem um grande seguimento na Índia, e a estrela de Hollywood, bem consciente do "enorme mercado de cinema" do país, dá um agradecimento caloroso para seus muitos fãs daqui.
"O mercado de cinema indiano é um mercado enorme e eu sou muito agradecido ao povo da Índia pelo seu amor e apoio", Pattinson,que atingiu uma especial divisão de emoções com os fãs adolescentes da série de romances de vampiros, disse a IANS em uma interação por e-mail de Los Angeles.

Ele espera que os fãs levantem o dedão para a última parte da franquia, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que será lançado em 16 de novembro.
A série de filmes "Crepúsculo", baseados nos romances best sellers de mesmo nome, de Stephenie Meyer, deram a Pattinson popularidade mundial. O ator britânico embolsou seu primeiro papel Cullen em 2008. Ele tinha 22 anos na época.

O sucesso,ele diz, é doce mas leva a liberdade de experienciar pequenas alegrias. Ele também admite que a ressaca Edward Cullen vai levar um tempo para desaparecer.

Se o reconhecimento global mudou ele como pessoa?

" Não, não me mudou, mas eu sinto que a liberdade se foi. Eu sinto falta de ir a teatros e vadiar pelas ruas" , diz o rapaz de 26 anos.

Depois de se apresentar em um pequeno papel como Cedrico Diggory, em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", Pattinson viveu, literalmente, como parte Cullen de "Crepúsculo" por quatro anos.Ele tem certeza que irá sentir falta dessa parte, mas sabe que vai ter que trabalhar duro para se submeter a uma troca de imagem para seus fãs.

"Eu tenho sido Edward Cullen por quatro anos e a ressaca irá durar por um tempo. Com o tempo eu tenho certeza que irá desaparecer e as pessoas (irão) começar a reconhecer os outros personagens que eu interpreto", ele diz.

"Eu estou feliz e relaxado por ter acabado. Foi um pedaço da minha vida. Eu tenho lembranças muito doces ligadas a ele, e o que eu vou sentir falta é o momento de chegar ao set e saber que conheço todo mundo", ele acrescentou.

Mas a febre "Crepúsculo" pode não acabar tão breve. Se o diretor Bill Condon tem sua maneira, a série de filmes de vampiros pode continuar mesmo depois não existem mais livros para serem adaptados. Pattinson ainda seria uma parte dela?

"Porque não? Eu iria adorar!" ele respondeu,

"Crepúsculo" será sempre especial para ele. O nome e a fama à parte, também encontrou para ele o amor da sua vida, a estrela coadjuvante Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan.

Sua vida amorosa, que claramente foi traduzida em uma emocionante química na tela, tem atraído grande atenção de todos os cantos. A união deles, recente separação e reconciliação, tem conseguido foco suficiente para dar a última parte "Crepúsculo", um esmagador número de pessoas visitando os cinemas, quando for lançado em 16 de novembro.

Mas Pattinson preferiu não comentar.

Interpretar um vampiro em "Crepúsculo" exigiu que o ator ficasse intenso o tempo todo enquanto estava filmando, mas ele diz que eles tiveram "muita diversão também no set"

Por enquanto, ele está ansioso para o lançamento do filme, e depois, partir para o Iraque para filmar "Mission: BlackList".

Fonte//Graças a RPBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010