HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agradecimento da página no Facebook da 'A Saga Crepúsculo' por atingir 35 milhões!!

Obrigado mais uma vez aos fãs de Crepúsculo em todo o mundo, que se juntaram em números crescentes por tornar A Saga Crepúsculo 35 milhões mais forte no Facebook!


Fonte// Via

domingo, 26 de agosto de 2012

Entrevista com Suntimes Chicago onde Rob fala sobre Edward, Cosmópolis, seus fãs e a atenção da mídia!


Tem sido um verão muito desfavorável para Robert Pattinson. A agitação da vida de Rob têm ficado assustadora. Como ele lida com essa situação?

“Isto te deixa maluco”, disse Rob sobre tudo isso. “É uma loucura”. “Eu não sei como lidar com tudo isso. Eu realmente não sei”, disse Rob com uma voz calma. “Em alguns momentos, eu acho tudo isso muito engraçado. Minha vida soa ridícula para mim. É tão absurda.”

Semana passada ele teve que se defender das frequentes perguntas sobre o escândalo envolvendo seu nome, enquanto participava de eventos e entrevistas para divulgar “Cosmópolis”, seu novo filme com o Diretor David Cronenberg (“Marcas da Violência,” “Senhores do Crime”).

Apesar de tudo isso, ele sentiu o amor de seus fãs. Os “Twi-hards” de fato têm demonstrado que são “team Robert” (“time Robert”). “Eu não credito isso por quem sou. É apenas porque existe algo elementar nos livros da saga Crepúsculo e também nos filmes. A história dos protagonistas faz com que as pessoas se sintam conectadas.”

“O amor de um fã é algo incrível. Acredito que isso seja melhor do que todo mundo te odiar.” Por agora ele deveria ter tomado algum posicionamento - se ele soubesse como. “Eu quero mudar. Mas não posso me fazer mudar. Eu não consigo desenvolver uma nova atitude,” diz Pattinson com um largo e descontraído sorriso, sua marca registrada.

Cronenberg afirma também: “Eu já o vi tentar mudar e foi patético.” Em “Cosmópolis”, filme baseado no livro de Don DeLillo, Pattinson é um jovem financista de 28 anos, um empresário bilionário cujo mundo está à beira de um colapso. Ele fica dentro de uma limusine para cortar o cabelo com o barbeiro de seu pai, enquanto aposta a fortuna massiva de sua empresa contra o chinês “Yuan”. Essa viagem por toda a cidade acaba por se tornar uma jornada, porquanto passa pelos vários motins da cidade, visitantes e encontros íntimos.

Filmar em uma limusine por tanto tempo não foi nada claustrofóbico. “Até que eu gostei disso,” disse Rob. “No início eu queria ficar no carro o dia todo. Mas era tão quente. Eu realmente não poderia fazer esse método.” “O carro realmente me fez sentir concentrado.”

O ator londrino faz um sotaque americano no filme. “Eu nem sei qual sotaque eu estava fazendo na maioria das vezes”, admitiu ele. “Eu sempre achei que o dialeto estava escrito nos diálogos, nas linhas.” Nesse outono, ele vai estrear como Edward Cullen em “Amanhecer- Parte 2”, último filme da franquia “Crepúsculo”.

Os fãs da série “Crepúsculo” estão a ponto de entrarem em depressão pelo fim da saga, mas Rob tem algumas palavras de conforto. “Eu tenho certeza de que eles transformarão em uma série de TV muito em breve. Eles vão fazer isso de novo,” disse Robert Pattinson. Será que algum dia ele vai interpretar Edward Cullen novamente?

“Quem sabe?” disse Rob. “A única coisa que pode ser um empecilho é o fato de que eu deveria ter 17 anos para sempre.” “Eu não tenho muita certeza se posso ter 17 anos para sempre”, disse ele rindo descontraidamente como sempre. “Eu basicamente aprendi que eu não sei nada”, disse Rob. “Eu pensava que sabia sobre tudo isso. Novamente, te digo que não sei nada.”

Fonte | Via e Tradução

Entertainment Weekly prepara uma grande edição especial sobre Crepúsculo

Entertainment Weekly que colocou o coração na saga Crepúsculo, desde o início, estará lançando em 2 de outubro um número com 112 páginas dedicados à saga Crepúsculo! Uma retrospectiva dos cinco filmes lançados desde 2008! Um "guia" inventado pelos melhores jornalistas da revista!

"Um guia maravilhoso dos bastidores de Crepúsculo da revista em que jornalistas e fotógrafos cobriram o fenômeno antes de mais ninguém e melhor que ninguém. "A Jornada Crepúsculo", segue a autora Stephenie Meyer e as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner em sua viagem de cinco anos de filmagem frenética do primeiro filme até a estréia Breaking Dawn Parte 2 em 2012. Com humor, intimidade, muitas vezes chocantes entrevistas exclusivas e varias visitas nas filmagens, guias, livros e filmes, e dezenas de fotografias que agora são icônicas. Este livro não é apenas uma memória em que os fãs serão capazes de absorver, mas também um retrato revelador de uma jovem autora e  rês diferentes atores jovens que enfrentam a glória súbita e avassaladora que mudou suas vidas, mas incluindo a mesma Hollywood. 5 pôsteres baseados na cobertura EW original. '


Fonte: sulia// Via// Via

Posters de Breaking Dawn 2 (Sem tags)


Algumas informações sobre o 'Queen of the Desert' (Robert Pattinson)

 ‘Queen of the Desert’, resumo e rastreamento da mídia deste grande projeto "épico, situado no deserto".
       
A equipe do  Queenofthedesertfilm fez um resumo dos acontecimentos publicados pela mídia, a partir do momento que o diretor foi abordado sobre este filme.
The Playlist  falou com Werner Herzog há dois anos, quando "A Rainha do Deserto" foi ainda ridicularizado e tratado como título Voldemort: 
Herzog disse então que ele teve dois novos projetos nas obras, sem dar muitos detalhes, "Eu escrevi um roteiro para um grande filme épico, o que certamente não vai usar o 3D", disse ele quando perguntado se ele estava indo usar a técnica no futuro, considerando que seria usar a tecnologia apenas para se adequar ao material. "Estamos na primeira fase, mas é um grande filme épico situado no deserto e eu também comecei um outro filme no Texas, em uma prisão de segurança máxima." 

Em seguida, ele tinha um ano e meio atrás, Naomi Watts entrou em jogo. Vulture  informou sobre a sua ligação com a "Rainha do Deserto": Vulture soube que Herzog escreveu um novo drama chamado a Rainha do Deserto e está em negociações sérias sobre estrelado por Naomi Watts.
Centra-se na rainha Gertrude Bell, uma mulher da vida real que era alternadamente uma viajante britânica, escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política adicionado ao Império Britânico no início do século XX. Apesar de ser apenas uma plebeia em si, Bell foi, todavia, um fazedora de reis, ajudando a fundar os Estados modernos do Iraque e Jordânia e a instalação dos seus primeiros governantes, o rei Abdullah e Faisal King. 
Naquele tempo não havia estúdio envolvido ainda, mas não houve dificuldade na obtenção de financiamento indie com indicados ao Oscar como Watts que juntou-se ao projeto e indicado ao Oscar, Herzog atrás da câmera não deve ser muito difícil. 
Então voltamos para o presente e como The Playlist, informa Robert Pattinson se junta ao filme:
Pattinson vai ser co-estrela no novo filme de Werner Herzog "Rainha do Deserto", com Naomi Watts. O filme conta a história verídica de Gertrude Bell (Watts), o escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política global para o Império Britânico no início do século XX. 
Então, quem estará interpretando Pattinson? 
Apenas uma das figuras mais importantes da história recente, também conhecido como Lawrence TE Lawrence da Arábia, que trabalhou com Bell para estabelecer dinastias da Jordânia e do Iraque.
Este filme começou a vazar mais de um ano atrás. De fato, a produção está sendo direcionado para começar no final do outono (pensávamos que depois de "Breaking Dawn 2", quando terminar), e isso vai fazer a bola rolar no primeiro filme a Herzog desde 2009 com "Bad Lieutenant: Port Of CallNew Orleans" e "My Son, My Son, What Have Ye Done" (sim, tem sido assim por muito tempo). Felizmente, isso não irá envolver um histórico épico movendo um barco sobre uma montanha, mas Herzog com Pattinson? Essa é a coisa mais louca que eu já li desde Cronenberg e Pattinson .... Oh, espere ... 
The Hollywood Reporter    também cobriu o anúncio. Inglaterra e Jordânia estão sendo consideradas para a produção. 
Naomi Watts vai interpretar Bell, a mulher descrita como Lawrence da Arábia, para o impacto que esta mulher britânica teve no Oriente Médio e seu trabalho em estabelecer o que seria a moderna estrutura para a Jordânia e Iraque. Ela foi a política de uma exploradora, escritora arqueóloga, e politica que trabalhou para a inteligência britânica durante a Primeira Guerra Mundial.

Pattinson vai jogar TE Lawrence, o oficial do exército se tornando arqueólogo britânico que desempenhou um papel fundamental nas revoluções do Oriente Médio no mesmo período de tempo e se tornou amigo íntimo com Bell. Peter O'Toole ganhou um Oscar por interpretar o navegador no clássico 1962 Lawrence da Arábia.
Herzog escreveu o roteiro. Nick Raslan está produzindo com Elwes Cassiano. Uma filmagem  na Jordânia e na Inglaterra estão na mira.
Alguns detalhes interessantes, produtor Nick Raslan, tinha trabalhado com Herzogem  Rescue DawnOn Death Row e  Happy People: A year in the Taiga.
Cassian Elwes produziu títulos como  Blue Valentine  e os filmes após este ano como The Paperboy e Lawless
Via // Via

Fanmade: Bella Vampira!

A nova imagem de Edward e Bella sem marcas!


Clique na imagem para ver em tamanho original!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Versão maior da imagem de Kristen para a revista LWL



                                                                   Via || Via

Família Cullen em Amanhecer Parte 2 agora em UHQ


Via || Via

Scan: Nova foto de Kristen e Nicolas Ghesquire em melhor qualidade


                                 
                                            
Via || Via || Via || Via||via

Ex-roteirista de SWATH diz que não pode imaginar uma sequência sem Kristen Stewart


David Koepp não consegue imaginar uma sequência de Snow White and The Huntsman sem a Kristen Stewart – segundo ele, uma das razões pela qual ele se diz não mais envolvido no projeto. Koepp contou ao Movieline que ele saiu do projeto porque ele vinha trabalhando em uma ideia de roteiro “que eu realmente gostava” envolvendo o personagem da Stewart. ” Eu ouvi que a situação da Universal mudou um pouco e eles não estão mais interessados em continuar com essas ideias.”

Koepp disse que isso era um sinal para ele seguir em frente. “Eu senti que havia realmente um bom caminho para seguir com o personagem, mas eles queriam explorar um caminho diferente, o qual eu não tinha nenhuma ideia,” ele explicou “Se você não tem nenhuma ideia, você provavelmente deveria colocar sua caneta na mochila e ir para casa”. Ele ainda adicionou “concordamos em nos separar e continuar amigos.”

Quando perguntado se ele achava que poderia haver uma sequência sem a Kristen Stewart, ele respondeu: “Bom, eu não podia. Foi por isso que senti que não poderia seguir até o fim.”

Fonte// Via

Entrevista de Kristen na edição de Little White Lies de Setembro / Outubro



Capítulo 1: A Questão
RobertPattinson.Crepúsculo.Despirem filmes independentes.Fama.Estas são algumasdas coisas quenãovamos falarcom a KristenStewart."Ah,bom", diza atrizum pouco surpresa quandonós damosa boa notícia.Sentamos nomais altoterraço do hotel- bemprotegido por segurançasao redor -e é asegunda semana doFestival de Cinema deCannes.Com apenas22 anos de idade, Stewart ofereceesse tipo de proteção de qualidade do lado de forada  mídia,reservado apenas paramegastars de Hollywood.Mas, na verdade, nãoquero lhe perguntarsobre isso.

Na verdade,LW Lies temos só uma pergunta: o que você quer falar  Kristen Stewart? "Certo", ela diz. E depois pensar sobre isso. "Eu não quero me vender. As pessoas são tão estranhas. De repente, chega um ponto em que você acredita que é tão interessante que eles acreditam que é a venda vale a pena. Típicamente falando, a coisa mais interessante sobre mim, é, agora, o fato de que On The Road será lançado em breve. E eu quero falar sobre On The Road.

Capítulo dois: On The Road.

Para falar sobre On The Road é preciso saber que, embora as pessoas façam a Kristen Stewart um monte de perguntas, as respostas levam tudo para um só lugar. É muito simples: ela é uma criança de 22 anos de idade que é louca e estupidamente apaixonada pelo seu trabalho. “Oh meu Deus, eu amo isso pra caralho”, ela diz. “Eu não sou Maryloul, eu sou Sal. Agora, eu me sinto tão completa. Eu estou tipo, explodindo. Eu deveria estar trabalhando. Eu não quero fazer uma pausa. É engraçado, no set, eu não tenho que ir ao banheiro, eu não tenho nada de errado, estou perfeitamente bem, é tão corpo-a-corpo. Eu não tenho com fome. Eu estou, literalmente, nem mesmo em meu próprio corpo. Eles me envolvem e me mandam de volta para o meu trailer e eu fodidamente caio aos pedaços. De repente, eu percebo que eu tive que fazer xixi durante seis horas. E que eu estou morrendo de fome. ”

Essa ética de trabalho camicase deixou seu co-estar Chris Hemsworth estupefato no sucesso “Branca de Neve e o Caçador”. Por que, perguntou o galã australiano, ela estava atacando uma fantasia de Hollywood básica como se fosse um drama de Paul Thomas Anderson? “Awww…”, ela sorri, carinhosamente. “Ele é do mesmo jeito. Bem, ele leva isso muito a sério. Às vezes eu preciso fazer eu mesma fazer isso. Eu realmente estou tentando, tentando, o tempo todo. Quer dizer, na verdade, Walter me disse várias vezes durante On the Road, ‘Pare de tentar, você já está lá.’ Mas eu gosto de estar com medo. Gosto de, de repente, me sentir fora de controle. Atores andam por aí usando esses pequenos cintos de ferramentas de habilidades para atuar. E eu não acho isso interessante para assistir. Eu nunca mais quero ver alguém que claramente pode chorar na queda de um chapéu. Isso é tão desinteressante. E assim muitas atrizes são tão loucas. Elas são como naufrágios emocionais, para que elas consigam fingir ser esses personagens. Porém as emoções não estão vindo do lugar certo. Você sabe o que eu quero dizer”. E você tem que lembrá-la: Esta é a sua entrevista; você nos diz.

Capítulo Três: Vindo do lugar certo.

“No início, a razão que eu comecei a fazer isso foi, literalmente, só porque eu queria um emprego. Meus pais são do ramo – a minha mãe é uma supervisora de roteiro, o meu pai é um AD – e eu sempre olhei para eles, eu realmente, completamente, glorificava os filmes. E assim, em primeiro lugar, eu só queria a responsabilidade. Eu queria adultos para falar comigo. Eu queria estar envolvida. Eu estava entediada. Então eu fiz 13 anos e fiz e este filme chamado “Speak”… Quer dizer, para fazer um filme de estupro aos 13 anos, ele realmente me afetou. De repente, senti que as coisas poderiam ser muito importantes e realmente ajudar as pessoas. Eu fiz este anúncio de serviço público logo depois que eu fiz o filme e este enorme afluxo de pessoas chamadas e disse coisas que nunca tinha contado a ninguém antes. E isso me bateu tão forte. Eu era como, ‘Uau, algo que eu amo, algo que era tão pessoal para mim’ – porque, nesse ponto, eu nunca tinha feito nenhuma confissão para qualquer coisa que eu tinha feito, isso realmente era só para mim – ‘as pessoas repentinamente tocadas’ – Filmes, eles podem ser importantes se você quer que eles sejam.

Capítulo Quatro: Filmes são importantes.

Então é isso. Se você quer que eles sejam, até mesmo filmes adolescentes sobre o cabelo com gel de vampiros e lobisomens em corte jeans, podem ser importante. Eles podem ajudá-la a fazer outros filmes, filmes como On the Road, filmes que não podem se visto ou até mesmo feitos sem você.

Em Hollywood, com grande poder vem… grandes festas. Mas aqui está a razão por que você não vai ver Stewart seguindo Lindsay Lohan para o ferro-velho estrelinha. Através de algum acidente louco, a atriz indie foi mordida por uma franquia radioativa e ganhou poderes especiais. Eles não vão durar para sempre. Mas, enquanto eles fazem… “É estranho estar nessa posição de, como…” Ela suspira, verificando-se. “Para não soar porra louca, mas ‘proezas financeiras’. Eu me sinto mal sobre isso. Eu sinto que você precisa fazer alguma coisa. Fiz Welcome to the Rileys [em que Stewart interpretou uma jovem com problemas emocionais] há alguns anos e agora quero abrir dois centros de reabilitação, uma em Nova Orleans e um em Los Angeles, e eu quero fazer um documentário sobre o porquê isso é importante. Mas tudo esse trabalho de caridade ridiculamente vazio que você vê? Tipo, você aparece em um evento e você usa um vestido e então você leiloa o seu vestido e de repente você se sente importante. Eu quero fazer isso direito. Agora, eu apenas sinto isso. Não é para ser desperdiçado. Porque eu sei o meu valor é fodidamente forte.”

via // via // Via e trad

ClevverTV fala sobre a presença de Robert na premiere de Breaking Dawn - part




Segundo "Fontes" Robert vai promover o Filme em Novembro, independente de qualquer problema sentimental com Kristen Stewart. 

Antigos Outtakes de Kristen para Nylon Magazine – 2006 [UHQ]





Graças a:DT

05 Novos/Velhos Outtakes de Kristen para Glamour em 2011 (HQ)


 
DT

Stills oficiais de Robert no "Jimmy Kimmel Live" em MQ


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kristen concedeu uma entrevista a revista One Magazine, da França, onde fala sobre seu perfume Florabotanica e sobre Breaking Dawn – Part 2. Abaixo você pode conferir a tradução e os scans da revista:
O sucesso de Snow White & the Huntsman confirmou que Kristen Stewart poderia atrair a audiência em um papel diferente de Bella. Seu nível de popularidade ainda está no alto, mas ela ainda recusa a ser aprisionada nos códigos de uma clássica estrela.
Você é constantemente descrita como uma rebelde, essa é uma palavra para te definir bem?
Eu gosto da ideia de ser rebelde. Mas rebelde contra o que? Eu acho que continuei do meu jeito e não do jeito que eles tentaram me modelar. Não estou tentando parecer com ninguém e forçar sorrisos a cada esquina. Eu sou natural mas eu devo admitir que isso regularmente me coloca em problemas. Sou honesta em entrevistas, não estou simplesmente ensaiando um discurso já preparado e então eu passo para uma garota que reclama todo o tempo. Sou mal interpretada em muitas das minhas declarações em Twilight. E muitos concluem que não gosto do meu papel ou da Saga. Mas é totalmente falso.
Você pode nos dizer então a verdade de uma vez por todas?
Sim, obrigada. De uma vez por todas, eu amo Twilight e Bella. Ninguém vai defender a Saga mais que eu. Eu me queixei sobre usar lentes de contatos para o papel e disse que eu sentia frio, mas não significa que as filmagens foram um pesadelo. Há também o fato de eu não passar meu tempo sorrindo, mas é como eu sou, eu não irei mudar para agradar aos críticos.
Você é apenas dez anos mais velha que a atriz que interpreta Renesmee. Qual foi a dificuldade de interpretar uma figura de mãe na sua idade?
Eu tive uma relação muito maternal com a jovem atriz MacKenzie Foy. E, ela realmente parece comigo! Até mesmo nossas mãos são iguais. Foi estranho, mas me ajudou a imaginá-la como minha filha. Bella e Renesmee são capazes de se comunicar por telepatia e é realmente interessante interpretar. Mackenzie também tem instintos do pai Rob.
Por que você decidiu interpretar uma atriz pornô no seu próximo filme?
Porque o script era totalmente maluco! Eu sempre fui atraída por coisas estranhas. Nick Cassavetes me pediu para atuar em Cali e interpretar o papel de uma garota não tão pura que, no fim, tenta salvar sua irmã mais nova sequestrada por criminosos. Estou treinando com um treinador agora, me preparando para ficar pronta para as filmagens. Irei pintar meu cabelo de loiro e fisicamente me transformar em uma estrela sexy de pornô. O script é realmente extremo mas eu amo ler algo onde me identifico como um personagem tão diferente de mim.
Você foi escolhida para ser o rosto da Balenciaga e de sua nova fragrância. Você se considera um ícone de moda?
Santo Deus, não!! (Risos) Fui criticada tantas vezes por fotógrafos e jornalistas porque eu não era perfeita no tapete vermelho. Na maioria das vezes, eu nem mesmo sei o nome da marca do vestido que estou usando. A única exceção é a Balenciaga que eu sempre amei, porque as roupas de Nicolas Ghesquière são provocantes e ousadas. Mas eu sou mais Tomboy. Eu usei as roupas do meu irmão por um longo tempo. No Ensino Médio, eu me lembro de ser zoada por causa das minhas roupas. Eu não ligava para minha aparência e muitas garotas me zoavam na acadêmia porque eu não depilava minhas pernas aos 12 anos!
As críticas da imprensa te afetam?
Não as que são sobre meu estilo. Não sou perfeita e não quero que o público pense isso. Se eu estivesse no topo do meu jogo todo o tempo, as pessoas iriam dizer: que atriz, que mentirosa! Eu não dou a mínima para as pessoas que me julgam. Outro dia no tapete vermelho de SWATH eu tirei meu salto alto para colocar tênis antes de autografar. Não era para ficar mais confortável mas para ficar da mesma altura das jovens garotas que estavam lá para me ver. Eu não quero parecer superior a ninguém. Os saltos aparecem melhor nas fotos mas não importa.
Então é errado pensar que você tem medo de seus fãs?
Os fãs não são assustadores. Cada um deles para mim é diferente e interessante. Mas um grupo de fãs é diferente. Nesse caso, se torna assustador, porque é como ser pego por uma onda que é mais forte que você. O barulho é ensurdecedor como um tsunami e você sabe que pode destruir tudo em seu caminho. Você deve ser um sociopata se não se sentir assustado e se não temer toda essa energia que é direcionada à você.
Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil

Programa ET fala sobre a apariçao de Robert para a Divulgaçao de Cosmópolis



A materia menciona que Robert é reservado e certamente so vai falar sobre a divulgaçao de seu filme e nao assuntos pessoais. Por outro lado, Ronn Torossian ( Relaçoes publicadas do CEO) afirma que Rob é uma pessoa transparente ao demonstrar o que sente apenas em um diálogo.  

Fonte//Transcriçao IrmandadeRobsten

Novos Stills de Breaking Dawn II pela EW (Recortados em Melhor Qualidade)



Graças a AmazedByRobsten

Scans Completos de 'Breaking Dawn - Part 2' na EW + Prévia das Entrevistas

**Prévia das Entrevistas após os Scans!
                     
                
             
               
            
          
                                  
                                                        Stills recortados


                                            Prévia entrevista de Kristen e Bill Condon:
Foram - digamos um par de semanas, cheio de novidades para a equipe Twilight. Talvez Bella e Edward em Amanhecer  - Parte 2 encontrem a felicidade eterna e imortal (que será lançado em 16 de novembro), mas co-estrelas e (só recentemente confirmado) casal Kristen Stewart e Robert Pattinson estão passando por um momento muito difícil "O fato é que esses são atores interpretando papéis, e talvez não seria tão ruim que as pessoas se lembram disso", diz Bill Condon para EW. "Ambos os atores deram o seu coração e alma aos filmes de Crepúsculo, não apenas durante as filmagens, mas também navegando normalmente em torno deste aspecto do fenômeno que fez sua vida se tornar uma espécie de aquário. Acima de tudo sempre demonstraram grande respeito para com os fãs que fizeram esses filmes de grande sucesso. Agora é a hora que alguns destes aspectos devem ser devolvidos. "

Mas além de toda a análise que o público dos meios de comunicação sobre a vida privada desses jovens atores, o rumo dos acontecimentos também criou um desafio para Cúpula, o estúdio por trás do filme, enquanto se prepara para promover o mais recente de entrega. Em outras palavras: o que acontece durante a turnê promocional a nível internacional e no tapete vermelho da estréia, quando as duas grandes estrelas podem ou não podem falar uns com os outros? Nancy Kirkpatrick, diretor de promoção internacional da empresa, diz EW, "Como parte da política do estudo não comentamos sobre a vida profissional dos atores, a Summit está se movendo a todo vapor."

Em uma época mais inocente (nota: no mês passado), as estrelas de Crepúsculo se sentaram para uma entrevista e falaram sobre o filme, o final da saga, e o que tinham aprendido com a experiência de Twilight. Pattinson ficou maravilhado com a habilidade de permanecer imperturbável racional Edward. "Estranho", ele ri. "Ao longo da série é como, 'Hey, esse cara está tentando ser sensato! Vamos pensar nisso profundamente. "E todo mundo é como, 'O que você *** ho".

Stewart pressiona ele, curiosa para saber o que ele aprendeu com o personagem. "Não seja pragmático. É um idiota emocional. "

_________________

Certamente não é o momento mais fácil para Kristen Stewart.

Mas, quando EW sentou-se com Stewart - juntamente com os colegas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 Taylor Lautner e Robert Pattinson - no Con San Diego Comic em apenas um par de semanas, a atmosfera era muito diferente. A viagem de 4 anos dos atores estava chegando ao fim, e ficaram pensativos sobre as muitas maneiras em que a franquia mudou. Stewart falou sobre sua luta constante para conquistar uma vida pública que é autêntica. "Eu nunca fui capaz de ser completamente dessa coisa, esta pessoa, em que algumas pessoas são tão fodidamente bons. Isto é uma arte. Eu conheço um monte de atores [que podem fazer isso] e vocês não são ", diz ela, apontando para Lautner e Pattinson.

"Você acabou de apontar," perguntou Pattinson.

"Sim, e graças a Deus! Eu odeio pessoas assim ", disse Stewart. "As pessoas que são completas  mas de alguma forma através da lente parece que elas estão tentando ser interessantes e comprometidas. Eu me importo mais sobre as pessoas que estão na sala. Não quero que ninguém vá e diga: "Deus, essa menina é tão FALSA." As pessoas me dizem ser mais fácil para eu interpretar uma personagem quando eu vou para o tapete vermelho e outras coisas. Mas você sabe o quê? Eu prefiro ser eu mesma. "

Claro, Breaking Dawn - Parte 2 é apenas um dos nossos filmes mais esperados da temporada. Nossas ediçoes especiais "Preview" falam sobre outros 97 filmes que serao lançados no Outono.


 
Graças a RPLife//TodoTwilightSaga//Tradução:IrmandadeRobsten

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010