Bill Condon, diretor das duas parcelas de ‘Breaking Dawn‘, conversou com o Fandango sobre a história passada de Edward Cullen e sobre o espaço que terá no filme para cenas em seu ponto de vista:
O diretor de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, Bill Condon, graciosamente teve tempo para conversar conosco sobre o que está na mente de cada Twilighter agora que estamos chegando ao final de semana antes do filme. Ele continuou a manter silêncio sobre alguns detalhes (que dará uma melhor experiência cinematográfica, é claro), mas ele tinha muito a dizer sobre a cena do nascimento (sua favorita), o casamento tão esperado, bem como cenas adicionais do ponto de vista do Edward! Aviso: Esta entrevista contém spoilers.
Fandango: Recebemos tanto ponto de vista de Bella e Jacob no último livro, mas quais partes específicas nós conseguiremos ver do ponto de vista de Edward?
Condon: Há algo que nós colocamos lá dentro que se refere a um livro anterior. Nós realmente começamos a ver Edward em sua vida já como vampiro e ouvimos seus pensamentos sobre isso. Há um vislumbre dele em ‘Crepúsculo’ descrevendo como ele se transformou, como ele foi modificado por Carlisle, mas esta é mais extensa. Eu acho que conseguimos ver por dentro de Edward e ele muda muito, também. O casamento tem um efeito sobre ele. Há um aspecto de auto-aversão a isso sobre o que ele fez quando era um vampiro [anterior] que ele libera através do amor de Bella. Acho que isso é uma coisa divertida de assistir.