Robert concedeu uma entrevista ao The Sunday Times durante sua estadia em Berlim para promover a Bel Ami na Berlinale. Ele fala sobre sua família, seus próximos projetos, e como enfrentar recentemente a fama em torno dele. É uma entrevista muito interessante, então não perca um segundo a mais tempo para lê-la!
A BELEZA DE UM MONSTRO
Robert Pattinson fala sobre sua mudança de presas de vampiro para as artes negras de um sedutor de série em seu novo filme, Bel Ami.
O Vampiro favorito do mundo está em Berlim, em uma visita rápida e, fiel ao tema dos vampiros, Robert Pattinson não está comendo. Hoje à noite, atravessará o tapete vermelho para a estréia mundial de seu novo filme, Bel Ami, mas na sala privada, onde fazemos esta entrevista - "Este é elegante", diz ele quando entra - ele só começa a comer uma salada de frango que havia pedido, apesar da sua apetite bem conhecida.
Pattinson é mais conhecido por ser sorridente ou rir muito, então a primeira coisa que você percebe é como é fácil fazê-lo em pessoa. Vestido com roupas nas cores preto e cinza, e estreando um novo penteado debaixo da sua capa preta, ficou apenas um maço de cigarros Camel ao lado dele, antes de se desdobrar de rir falando sobre o KitKatClub, um famoso clube sexo em Berlim, e seu desejo de ir para lá com sua família. Você está brincando? Espero que sim. "Eu disse ao meu pai sobre isso na outra noite, e achei que estava confortável com o assunto. 'Eu estou no meu caminho - ir a um clube de orgias. "
O ator de 25 anos foi para Berlim várias vezes. Uma das melhores férias que nunca aconteceu foi uma estadia neste país quando eu tinha 17 anos, "Antes eu era voltar como um perdido", freqüentando bares em situação irregulares em prédios abandonados. Estes são tempos desconhecidos do passado da estrela de Crepúsculo, no entanto, seu desejo de ir para KitKatClub pode dizer o contrário. A outra observação a ser feita é que Pattinson é um homem bonito, mas seu rosto é menos largo, plano e parece estar na tela. E há falhas suficientes que o separam das normas a serem estabelecidas quanto aos meninos bonitos de Hollywood.
É fácil ver porque esse é o tipo ideal para um vampiro galã, mas também assim foi conseguiu o papel de Georges Duroy, o monstro insaciável de dinheiro e luxúria no coração de Paris. Bel Ami, esta adaptação do romance de Guy Maupassant marca a estréia na direção de dois dos nossos profissionais do teatro mais aclamados - Declan Donnellan e Nick Ormerod, fundador de lado a lado. Dos outros projetos que Pattinson escolheu para manter sua carreira em evidência durante os filmes de Twilight, os dois primeiros, Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011), foram ousadas viagens românticas com muito pouca chance de perturbar ou deixar raivosos os fã de Crepúsculo. Bel Ami é onde a coisa fica interessante.
Georges Duroy é principalmente o anti-Edward Cullen, um oportunista, sexual e impiedoso, canalha que usa suas armas de seduçao para conseguir lucros, usando pessoas - literalmente, neste caso utilizando as esposas dos homens pertencentes à classe rica, como as personagens de Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas - em sua ascensão de um pobre soldado ha um parisiense poderoso. Cullen é um vampiro encantador e comovente, que fica com a garota, Duroy é o parasita charmoso e cruel que faz tudo para seu próprio benefício. Pattinson interpreta o homem perfeitamente repelente, zombando e sem charme que seduz tanto.
Mantendo-se fiel à fonte de fornecimento de Maupassant é um dos muitos pontos fortes da grande visão que têm Donnellan e Ormerod, e Pattinson admite que teve algumas idéias pré-concebidas que surgiram a partir do lado obscuro do personagem. "Mas as minhas idéias sobre ele teriam mudado como ele fez ", diz Rob. "George está sendo atormentado por todo mundo, mas nunca aprende. Sucede por causa dos pontos negativos de sua personalidade. Ninguém quer ver o sucesso de um idiota - que é a razão que eu queria ".
Enquanto isso, Donnellan e Ormerod mostram previsivelmente efusivos sobre sua estrela: tanto elogiou o seu "apego apaixonado para nós" durante as dificuldades financeiras do filme, e creditados os adjetivos de "conhecimento e inteligência." "Há uma enorme diferença entre Georges e Rob", diz Donnellan. " A uma Escalada de Georges ao topo sem o menor talento. Ja Rob representa muito mais do que isso. "(Donnellan vê Bel Ami como uma parábola dentro da cultura moderna das celebridades.) Também atribuem a idéia de um processo de julgamento de cinco semanas com o ator, e o movimento sábio que lhe permitiu desfrutar de seus novos conhecimentos sobre a interpretação e o tempo. Apresentado diariamente, durante 10 ou 11 horas. "Eu acabei de fazer alguma improvisação louca imita porque chega um momento em que você corre para fora do repertório com a qual trabalha", diz Robert. "Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu estávamos correndo e gritando um com o outro por quatro horas. "Pattinson não podia explicar claramente o processo que o ajudou a ficar sob a sua interpretação, no entanto, quando chegou no set em Budapeste, em fevereiro de 2010, expressou sua preocupação de serem queimados com ele.
Além disso, Ormerod e Donnellan deram pequenos passos, eventualmente, para fazer sua estréia como cineastas. Ambos, focado na concepção do estofamento do projeto e, finalmente, os atores. Pattinson lembra acrescentando uma faixa de cabeças do público na parte inferior do monitor, mas a narrativa graciosa que contribuiu para a Bel Ami é um bom presságio para a sua transferência de palcos para a tela. "Eu temo que agora estamos sendo mordidos", diz Donnellan.
Publicado em 1885, obra-prima de Maupassant foi chocante no seu dia. O autor sabia que ele era ao mesmo tempo realista ao escrever seu segundo romance - finalmente sucumbiu à sífilis - e é infectado por um espírito do hedonismo niilista, a render-se aos instintos básicos, enquanto você pode, como Duroy anti-religioso dizer desta forma: ".. Esta é a única vida que não há nada depois" Eu gostaria que tivéssemos mantido Pattinson uma parte perto do final em que Georges torna-se um crucifixo e dá graças a Deus por sua boa fortuna "Ele fez o mais blasfemo ", diz ele," pensar em Deus como o seu Papai Noel, o que foi divertido. Há muito mistério no filme. Não tão engraçado quanto eu achei que seria. "
É cheio de sexo, porém, deliciando-se com numerosas mulheres nos braços de Pattinson , mais ha um sentimento mais doce com a personagem de Christina Ricci ,Clotilde. O que ele pensa que os fãs de Twilight achariam sobre Georges? "Eu tenho curiosidade de saber", diz ele. "Ele não ser tão ruim quanto eu queria, então eu não acho que alguém se sinta ofendido." Pattinson é certo sobre isso - Georges é pior no livro. Quanto aos Twihards, ele explica que eles apoiam seus trabalhos em sua maioria e tem interesse pela literatura , mas a maioria não tinha visto um filme que é de anos antes da saga Twilight. Ele sempre está conectado a livros, ou assim parece, hoje, alguém lhe deu o trabalho de um poeta grego dos anos 50. Tendo testemunhado a estréia de Crepúsculo em ação, surpresa professada que as pessoas são capazes de desencadear tais gritos sobrenaturais poderia valer a pena estudar. "Talvez ler um livro da mesma maneira", diz ele com um sorriso, ele imita como se estava segurando um livro aberto. "Ele tira a camisa ..." "Abra a boca e solta um suspiro, então explode com uma risada.
Uma vez que Pattinson disse que esperava que Crepúsculo fosse um filme "independente e importante", ao invés de uma franquia de sucesso ligados a grandes empresas de fast food. Ele também expressou uma certa d inveja da forma como sua co-estrela, Kristen Stewart - que já assumiu totalmente que é sua namorada, apesar de não falar sobre isso - foi criado através de filmes independentes antes de ser contratada na saga de ansiedade encharcada de Stephenie Meyer, já que ele está tendo que ajustar em seus próprios filmes independentes enquanto ele é famoso. "Ninguém jamais iria acreditar em mim sobre isso, mas eu não vejo isso como algo enorme", ele insiste. São as conseqüências que ele encontrou de forma mais dificil. "A idéia geral é que o personagem não muda, mas depois de um tempo você pensa: 'Eu estou ficando sem idéias." Houve um pequeno pedaço no último filme em que ele e Bella têm sua primeira luta, e mal sabia como interpretá-lo porque não é para ser quebrado. "
Estranhamente, a nossa conversa é interrompida quando o hotel começa a colocar uma música horrível pop no quarto. "Esta é a trilha sonora de Crepúsculo", Pattinson diz com um sorriso triste, sem graça. Felizmente, a música termina apenas no tempo para refletir sobre onde Pattinson quer transformar sua carreira depois de Breaking Dawn - Parte 2, apos as cortinas da saga se fecharem. No verão passado, ele filmou o filme Cosmopolis David Cronenberg, no qual ele interpreta um bilionário egoísta que busca sentido na sua riqueza ("Um dos cenários mais bizarros que eu já li"), e agora é equilibrado em três projetos, nenhum dos quais será discutido agora como tateia a possibilidade de cortar cabeças, se isso acontecer.
Parece que não tem certeza de onde quer dar um passo adiante, explicando que, sem um personagem para se referir a: "Ninguém vai e diz:" Tirem-me Pattinson. Eu sempre noto que os melhores roteiros foram escritos com a pessoa específica em mente, mas nem sequer sabe quem eu realmente sou, em termos de cinema, e não feito um trabalho suficiente para ter um público que perceba alguma coisa. "Ainda assim, 'Oh, esse é o cara de Crepúsculo tentando fazer algo diferente." Estou muito consciente do que eu acho que as pessoas pensam que eu sou, fazendo com que o meu comportamento pareça louco. " Onde você quer chegar? "Eu já rejeitei um projeto para fazer um fuzileiro naval, porque eu não quero que os fuzileiros navais digam, 'Isso é uma vergonha". Ele da uma risada. "Eu quero fazer algo que use uma arma, onde você tem que correr por um tempo."
Durante os últimos cinco meses foi vivendo em Los Angeles, sua passagem na cidade mais durável na indústria, passando tempo em três casas diferentes e vivendo em um hotel - uma realidade forçada a viver no estilo nômade, devido à natureza de sua fama. Uma dessas casas pertence a Stewart? "Hummm ..." perguntas. "Eu só acho que é melhor não falar sobre essas questões." Quando eu digo que George Clooney disse recentemente que e perdeu os dias em que poderia andar por um parque e ler um livro sem perturbações, Pattinson revela que ele estava dirigindo LA alguns dias atrás, quando alguém apontou para a casa onde viveu Clooney "quando teve seu porco como um animal de estimação e tudo isso." Ele ficou impressionado ao ver que a casa era só descer a rua sem nenhuma proteção, nem nada.
"Isso me lembrou que apos 10 anos, mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo, você ainda pode ter uma casa que as pessoas não vão bater em sua porta. Eu faço o meu melhor para me esconder, porque se alguém tem conhecimento de onde eu estou, e há pessoas atras de mim por 24 horas por dia. E é isso que te leva a loucura, porque você não pode escapar. Isso não quer sair de casa - e assim não conheço ninguém e você é apenas incrivelmente chato ".
Mas odeio me queixar-se: "Os benefícios superam as conseqüências da falta de privacidade, mas por uma margem insignificante." Mas é difícil pensar em outro ator de sua idade em uma situação semelhante - Zac Efron, talvez. Para seu crédito, Pattinson mostra sua frustração em público, e está prestes a sucumbir aos caprichos de Sean Penn. Quando a válvula de pressão precisa relaxar, como você pode precisar de fazer, chama os seus pais, que ainda vivem em Barnes, o enclave à beira do rio no noroeste de Londres, onde ele cresceu. "Eles acham que eu sou louco", diz . "Eles são as únicas pessoas que deixam ir dizendo coisas como -" eu vou te matar "Minha família acha que eu odeio o meu trabalho, mas é apenas o tédio que me causa isso".
Poucas horas depois, com um terno preto e cinza mais adequado, Pattinson anda no tapete vermelho na estréia de Bel Ami. Você ouve gritos, mas não excedem os níveis de violência - as alemães são muito ldiscretas - no entanto, uma adolescente teve que ser retirada da multidão de autógrafos pela segurança. As lágrimas derramadas pelo seu rosto, o que poderia ser simplesmente o medo de ser removida da frente de seu ídolo. O filme é projetado com uma recepção calorosa, mas em seguida, sendo anunciado por uma anfitriã alemã, ignorando Donnellan e Ormerod de Ricci , Pattinson se move para longe das fãs dizendo: "Senhoras, eu vou para a aparesenataçao do filme"
O ator sorriu pacientemente - não pode escapar, mesmo que eles queriam mais. Faz melhor na afterparty, escondendo-se com seus pais e duas irmãs do círculo de atençao que o cerca, entrando em seu verdadeiro santuário. Caso contrário, teria que enfrentar eventos semelhantes ao longo da noite. Pattinson foi visto pela última vez antes de se aventurar na noite em Berlim com sua família, tavez em direçao ao KitKatClub, como havia dito que faria.
O filme estréia em 09 de Março no Reino Unido
Fonte SundayTimesUK//Via TodoTwilightSaga//Traduçao IrmandadeRobsten
Robert Pattinson fala sobre sua mudança de presas de vampiro para as artes negras de um sedutor de série em seu novo filme, Bel Ami.
O Vampiro favorito do mundo está em Berlim, em uma visita rápida e, fiel ao tema dos vampiros, Robert Pattinson não está comendo. Hoje à noite, atravessará o tapete vermelho para a estréia mundial de seu novo filme, Bel Ami, mas na sala privada, onde fazemos esta entrevista - "Este é elegante", diz ele quando entra - ele só começa a comer uma salada de frango que havia pedido, apesar da sua apetite bem conhecida.
Pattinson é mais conhecido por ser sorridente ou rir muito, então a primeira coisa que você percebe é como é fácil fazê-lo em pessoa. Vestido com roupas nas cores preto e cinza, e estreando um novo penteado debaixo da sua capa preta, ficou apenas um maço de cigarros Camel ao lado dele, antes de se desdobrar de rir falando sobre o KitKatClub, um famoso clube sexo em Berlim, e seu desejo de ir para lá com sua família. Você está brincando? Espero que sim. "Eu disse ao meu pai sobre isso na outra noite, e achei que estava confortável com o assunto. 'Eu estou no meu caminho - ir a um clube de orgias. "
O ator de 25 anos foi para Berlim várias vezes. Uma das melhores férias que nunca aconteceu foi uma estadia neste país quando eu tinha 17 anos, "Antes eu era voltar como um perdido", freqüentando bares em situação irregulares em prédios abandonados. Estes são tempos desconhecidos do passado da estrela de Crepúsculo, no entanto, seu desejo de ir para KitKatClub pode dizer o contrário. A outra observação a ser feita é que Pattinson é um homem bonito, mas seu rosto é menos largo, plano e parece estar na tela. E há falhas suficientes que o separam das normas a serem estabelecidas quanto aos meninos bonitos de Hollywood.
É fácil ver porque esse é o tipo ideal para um vampiro galã, mas também assim foi conseguiu o papel de Georges Duroy, o monstro insaciável de dinheiro e luxúria no coração de Paris. Bel Ami, esta adaptação do romance de Guy Maupassant marca a estréia na direção de dois dos nossos profissionais do teatro mais aclamados - Declan Donnellan e Nick Ormerod, fundador de lado a lado. Dos outros projetos que Pattinson escolheu para manter sua carreira em evidência durante os filmes de Twilight, os dois primeiros, Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011), foram ousadas viagens românticas com muito pouca chance de perturbar ou deixar raivosos os fã de Crepúsculo. Bel Ami é onde a coisa fica interessante.
Georges Duroy é principalmente o anti-Edward Cullen, um oportunista, sexual e impiedoso, canalha que usa suas armas de seduçao para conseguir lucros, usando pessoas - literalmente, neste caso utilizando as esposas dos homens pertencentes à classe rica, como as personagens de Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas - em sua ascensão de um pobre soldado ha um parisiense poderoso. Cullen é um vampiro encantador e comovente, que fica com a garota, Duroy é o parasita charmoso e cruel que faz tudo para seu próprio benefício. Pattinson interpreta o homem perfeitamente repelente, zombando e sem charme que seduz tanto.
Mantendo-se fiel à fonte de fornecimento de Maupassant é um dos muitos pontos fortes da grande visão que têm Donnellan e Ormerod, e Pattinson admite que teve algumas idéias pré-concebidas que surgiram a partir do lado obscuro do personagem. "Mas as minhas idéias sobre ele teriam mudado como ele fez ", diz Rob. "George está sendo atormentado por todo mundo, mas nunca aprende. Sucede por causa dos pontos negativos de sua personalidade. Ninguém quer ver o sucesso de um idiota - que é a razão que eu queria ".
Enquanto isso, Donnellan e Ormerod mostram previsivelmente efusivos sobre sua estrela: tanto elogiou o seu "apego apaixonado para nós" durante as dificuldades financeiras do filme, e creditados os adjetivos de "conhecimento e inteligência." "Há uma enorme diferença entre Georges e Rob", diz Donnellan. " A uma Escalada de Georges ao topo sem o menor talento. Ja Rob representa muito mais do que isso. "(Donnellan vê Bel Ami como uma parábola dentro da cultura moderna das celebridades.) Também atribuem a idéia de um processo de julgamento de cinco semanas com o ator, e o movimento sábio que lhe permitiu desfrutar de seus novos conhecimentos sobre a interpretação e o tempo. Apresentado diariamente, durante 10 ou 11 horas. "Eu acabei de fazer alguma improvisação louca imita porque chega um momento em que você corre para fora do repertório com a qual trabalha", diz Robert. "Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu estávamos correndo e gritando um com o outro por quatro horas. "Pattinson não podia explicar claramente o processo que o ajudou a ficar sob a sua interpretação, no entanto, quando chegou no set em Budapeste, em fevereiro de 2010, expressou sua preocupação de serem queimados com ele.
Além disso, Ormerod e Donnellan deram pequenos passos, eventualmente, para fazer sua estréia como cineastas. Ambos, focado na concepção do estofamento do projeto e, finalmente, os atores. Pattinson lembra acrescentando uma faixa de cabeças do público na parte inferior do monitor, mas a narrativa graciosa que contribuiu para a Bel Ami é um bom presságio para a sua transferência de palcos para a tela. "Eu temo que agora estamos sendo mordidos", diz Donnellan.
Publicado em 1885, obra-prima de Maupassant foi chocante no seu dia. O autor sabia que ele era ao mesmo tempo realista ao escrever seu segundo romance - finalmente sucumbiu à sífilis - e é infectado por um espírito do hedonismo niilista, a render-se aos instintos básicos, enquanto você pode, como Duroy anti-religioso dizer desta forma: ".. Esta é a única vida que não há nada depois" Eu gostaria que tivéssemos mantido Pattinson uma parte perto do final em que Georges torna-se um crucifixo e dá graças a Deus por sua boa fortuna "Ele fez o mais blasfemo ", diz ele," pensar em Deus como o seu Papai Noel, o que foi divertido. Há muito mistério no filme. Não tão engraçado quanto eu achei que seria. "
É cheio de sexo, porém, deliciando-se com numerosas mulheres nos braços de Pattinson , mais ha um sentimento mais doce com a personagem de Christina Ricci ,Clotilde. O que ele pensa que os fãs de Twilight achariam sobre Georges? "Eu tenho curiosidade de saber", diz ele. "Ele não ser tão ruim quanto eu queria, então eu não acho que alguém se sinta ofendido." Pattinson é certo sobre isso - Georges é pior no livro. Quanto aos Twihards, ele explica que eles apoiam seus trabalhos em sua maioria e tem interesse pela literatura , mas a maioria não tinha visto um filme que é de anos antes da saga Twilight. Ele sempre está conectado a livros, ou assim parece, hoje, alguém lhe deu o trabalho de um poeta grego dos anos 50. Tendo testemunhado a estréia de Crepúsculo em ação, surpresa professada que as pessoas são capazes de desencadear tais gritos sobrenaturais poderia valer a pena estudar. "Talvez ler um livro da mesma maneira", diz ele com um sorriso, ele imita como se estava segurando um livro aberto. "Ele tira a camisa ..." "Abra a boca e solta um suspiro, então explode com uma risada.
Uma vez que Pattinson disse que esperava que Crepúsculo fosse um filme "independente e importante", ao invés de uma franquia de sucesso ligados a grandes empresas de fast food. Ele também expressou uma certa d inveja da forma como sua co-estrela, Kristen Stewart - que já assumiu totalmente que é sua namorada, apesar de não falar sobre isso - foi criado através de filmes independentes antes de ser contratada na saga de ansiedade encharcada de Stephenie Meyer, já que ele está tendo que ajustar em seus próprios filmes independentes enquanto ele é famoso. "Ninguém jamais iria acreditar em mim sobre isso, mas eu não vejo isso como algo enorme", ele insiste. São as conseqüências que ele encontrou de forma mais dificil. "A idéia geral é que o personagem não muda, mas depois de um tempo você pensa: 'Eu estou ficando sem idéias." Houve um pequeno pedaço no último filme em que ele e Bella têm sua primeira luta, e mal sabia como interpretá-lo porque não é para ser quebrado. "
Estranhamente, a nossa conversa é interrompida quando o hotel começa a colocar uma música horrível pop no quarto. "Esta é a trilha sonora de Crepúsculo", Pattinson diz com um sorriso triste, sem graça. Felizmente, a música termina apenas no tempo para refletir sobre onde Pattinson quer transformar sua carreira depois de Breaking Dawn - Parte 2, apos as cortinas da saga se fecharem. No verão passado, ele filmou o filme Cosmopolis David Cronenberg, no qual ele interpreta um bilionário egoísta que busca sentido na sua riqueza ("Um dos cenários mais bizarros que eu já li"), e agora é equilibrado em três projetos, nenhum dos quais será discutido agora como tateia a possibilidade de cortar cabeças, se isso acontecer.
Parece que não tem certeza de onde quer dar um passo adiante, explicando que, sem um personagem para se referir a: "Ninguém vai e diz:" Tirem-me Pattinson. Eu sempre noto que os melhores roteiros foram escritos com a pessoa específica em mente, mas nem sequer sabe quem eu realmente sou, em termos de cinema, e não feito um trabalho suficiente para ter um público que perceba alguma coisa. "Ainda assim, 'Oh, esse é o cara de Crepúsculo tentando fazer algo diferente." Estou muito consciente do que eu acho que as pessoas pensam que eu sou, fazendo com que o meu comportamento pareça louco. " Onde você quer chegar? "Eu já rejeitei um projeto para fazer um fuzileiro naval, porque eu não quero que os fuzileiros navais digam, 'Isso é uma vergonha". Ele da uma risada. "Eu quero fazer algo que use uma arma, onde você tem que correr por um tempo."
Durante os últimos cinco meses foi vivendo em Los Angeles, sua passagem na cidade mais durável na indústria, passando tempo em três casas diferentes e vivendo em um hotel - uma realidade forçada a viver no estilo nômade, devido à natureza de sua fama. Uma dessas casas pertence a Stewart? "Hummm ..." perguntas. "Eu só acho que é melhor não falar sobre essas questões." Quando eu digo que George Clooney disse recentemente que e perdeu os dias em que poderia andar por um parque e ler um livro sem perturbações, Pattinson revela que ele estava dirigindo LA alguns dias atrás, quando alguém apontou para a casa onde viveu Clooney "quando teve seu porco como um animal de estimação e tudo isso." Ele ficou impressionado ao ver que a casa era só descer a rua sem nenhuma proteção, nem nada.
"Isso me lembrou que apos 10 anos, mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo, você ainda pode ter uma casa que as pessoas não vão bater em sua porta. Eu faço o meu melhor para me esconder, porque se alguém tem conhecimento de onde eu estou, e há pessoas atras de mim por 24 horas por dia. E é isso que te leva a loucura, porque você não pode escapar. Isso não quer sair de casa - e assim não conheço ninguém e você é apenas incrivelmente chato ".
Mas odeio me queixar-se: "Os benefícios superam as conseqüências da falta de privacidade, mas por uma margem insignificante." Mas é difícil pensar em outro ator de sua idade em uma situação semelhante - Zac Efron, talvez. Para seu crédito, Pattinson mostra sua frustração em público, e está prestes a sucumbir aos caprichos de Sean Penn. Quando a válvula de pressão precisa relaxar, como você pode precisar de fazer, chama os seus pais, que ainda vivem em Barnes, o enclave à beira do rio no noroeste de Londres, onde ele cresceu. "Eles acham que eu sou louco", diz . "Eles são as únicas pessoas que deixam ir dizendo coisas como -" eu vou te matar "Minha família acha que eu odeio o meu trabalho, mas é apenas o tédio que me causa isso".
Poucas horas depois, com um terno preto e cinza mais adequado, Pattinson anda no tapete vermelho na estréia de Bel Ami. Você ouve gritos, mas não excedem os níveis de violência - as alemães são muito ldiscretas - no entanto, uma adolescente teve que ser retirada da multidão de autógrafos pela segurança. As lágrimas derramadas pelo seu rosto, o que poderia ser simplesmente o medo de ser removida da frente de seu ídolo. O filme é projetado com uma recepção calorosa, mas em seguida, sendo anunciado por uma anfitriã alemã, ignorando Donnellan e Ormerod de Ricci , Pattinson se move para longe das fãs dizendo: "Senhoras, eu vou para a aparesenataçao do filme"
O ator sorriu pacientemente - não pode escapar, mesmo que eles queriam mais. Faz melhor na afterparty, escondendo-se com seus pais e duas irmãs do círculo de atençao que o cerca, entrando em seu verdadeiro santuário. Caso contrário, teria que enfrentar eventos semelhantes ao longo da noite. Pattinson foi visto pela última vez antes de se aventurar na noite em Berlim com sua família, tavez em direçao ao KitKatClub, como havia dito que faria.
O filme estréia em 09 de Março no Reino Unido
Fonte SundayTimesUK//Via TodoTwilightSaga//Traduçao IrmandadeRobsten