HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 12 de setembro de 2010

Amor de Edward e Bella...

Você é a única pessoa que faz o meu mundo cair
Você é o meu único pensamento antes de dormir
Você é alguém de quem necessito
Para fazer o meu dia mais bonito
Você é a minha cura e o meu veneno
É uma droga que me vicia mais a cada momento
Antes de conhecer você, viver era apenas um acaso
Agora, penso em quanto tempo perdi por não estar ao seu lado
Palavras são insignificantes demais para descrever o meu amor por você
Sem você, meu mundo não teria sentido
E eu não teria motivos nem vontade de seguir em frente
Pensar em te perder é como pensar em me matar aos poucos
Minha vida depende de você
Os momentos em que está longe são perdidos
Você é a minha vida, você é o meu mundo, você é a minha droga,
você é a minha luz, você é o meu tudo
E nem a eternidade seria capaz de saciar a minha vontade de você.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010