HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 1 de abril de 2012

ThefashionCourt: Look Completo de Kristen no #KCA2012

Kristen Stewart in Stella 
McCartney | 2012 Kids' Choice Awards
Fazendo sua estréia no Kids Choice Awards Kristen Stewart chegou ao tapete laranja em puro estilo!
A estrela de 21 anos do próximo filme "Branca de Neve eo Caçador" - que está nomeado esta noite para a atriz de cinema favorita por seu papel em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (Vencedora), estava explodindo de cor com neste mini ultra brilhante vestido de renda azul floral da coleção Evening 2012 de Stella McCartney, que foi decorado com um cinto fita combinando.

Estive praticamente em campanha para ver Kristen em um terno estilo andrógino - e enquanto eu ainda estou,estive tão animado para vê-la neste vestido. Quando eu originalmente vi a coleção de Stella 'Winter Evening', eu vi idealmente K.Stew arrasando nesta mini. Fico feliz em ver que ela teve a oportunidade e surpreendeu-nos como sabia que ela faria.

Eu só queria que ela tivesse usado o cinto de ouro metálico brilhante nele.

Com seus cabelos escuros ondulados estilo em um rabo de cavalo super alto, a maquilhadora Jillian Dempsey usou nos olhos de Kristen um pouco de sombra azul metálica sensual inspirada no vestido.

Kristen rematou com um par igualmente brilhante de sapatos de camurça azul de Barbara Bui!

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010