Kristen concedeu uma entrevista a revista One Magazine,
da França, onde fala sobre seu perfume Florabotanica e sobre Breaking
Dawn – Part 2. Abaixo você pode conferir a tradução e os scans da
revista:
O sucesso de Snow White & the Huntsman confirmou que Kristen Stewart poderia atrair a audiência em um papel diferente de Bella. Seu nível de popularidade ainda está no alto, mas ela ainda recusa a ser aprisionada nos códigos de uma clássica estrela.Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil
Você é constantemente descrita como uma rebelde, essa é uma palavra para te definir bem?
Eu gosto da ideia de ser rebelde. Mas rebelde contra o que? Eu acho que continuei do meu jeito e não do jeito que eles tentaram me modelar. Não estou tentando parecer com ninguém e forçar sorrisos a cada esquina. Eu sou natural mas eu devo admitir que isso regularmente me coloca em problemas. Sou honesta em entrevistas, não estou simplesmente ensaiando um discurso já preparado e então eu passo para uma garota que reclama todo o tempo. Sou mal interpretada em muitas das minhas declarações em Twilight. E muitos concluem que não gosto do meu papel ou da Saga. Mas é totalmente falso.
Você pode nos dizer então a verdade de uma vez por todas?
Sim, obrigada. De uma vez por todas, eu amo Twilight e Bella. Ninguém vai defender a Saga mais que eu. Eu me queixei sobre usar lentes de contatos para o papel e disse que eu sentia frio, mas não significa que as filmagens foram um pesadelo. Há também o fato de eu não passar meu tempo sorrindo, mas é como eu sou, eu não irei mudar para agradar aos críticos.
Você é apenas dez anos mais velha que a atriz que interpreta Renesmee. Qual foi a dificuldade de interpretar uma figura de mãe na sua idade?
Eu tive uma relação muito maternal com a jovem atriz MacKenzie Foy. E, ela realmente parece comigo! Até mesmo nossas mãos são iguais. Foi estranho, mas me ajudou a imaginá-la como minha filha. Bella e Renesmee são capazes de se comunicar por telepatia e é realmente interessante interpretar. Mackenzie também tem instintos do pai Rob.
Por que você decidiu interpretar uma atriz pornô no seu próximo filme?
Porque o script era totalmente maluco! Eu sempre fui atraída por coisas estranhas. Nick Cassavetes me pediu para atuar em Cali e interpretar o papel de uma garota não tão pura que, no fim, tenta salvar sua irmã mais nova sequestrada por criminosos. Estou treinando com um treinador agora, me preparando para ficar pronta para as filmagens. Irei pintar meu cabelo de loiro e fisicamente me transformar em uma estrela sexy de pornô. O script é realmente extremo mas eu amo ler algo onde me identifico como um personagem tão diferente de mim.
Você foi escolhida para ser o rosto da Balenciaga e de sua nova fragrância. Você se considera um ícone de moda?
Santo Deus, não!! (Risos) Fui criticada tantas vezes por fotógrafos e jornalistas porque eu não era perfeita no tapete vermelho. Na maioria das vezes, eu nem mesmo sei o nome da marca do vestido que estou usando. A única exceção é a Balenciaga que eu sempre amei, porque as roupas de Nicolas Ghesquière são provocantes e ousadas. Mas eu sou mais Tomboy. Eu usei as roupas do meu irmão por um longo tempo. No Ensino Médio, eu me lembro de ser zoada por causa das minhas roupas. Eu não ligava para minha aparência e muitas garotas me zoavam na acadêmia porque eu não depilava minhas pernas aos 12 anos!
As críticas da imprensa te afetam?
Não as que são sobre meu estilo. Não sou perfeita e não quero que o público pense isso. Se eu estivesse no topo do meu jogo todo o tempo, as pessoas iriam dizer: que atriz, que mentirosa! Eu não dou a mínima para as pessoas que me julgam. Outro dia no tapete vermelho de SWATH eu tirei meu salto alto para colocar tênis antes de autografar. Não era para ficar mais confortável mas para ficar da mesma altura das jovens garotas que estavam lá para me ver. Eu não quero parecer superior a ninguém. Os saltos aparecem melhor nas fotos mas não importa.
Então é errado pensar que você tem medo de seus fãs?
Os fãs não são assustadores. Cada um deles para mim é diferente e interessante. Mas um grupo de fãs é diferente. Nesse caso, se torna assustador, porque é como ser pego por uma onda que é mais forte que você. O barulho é ensurdecedor como um tsunami e você sabe que pode destruir tudo em seu caminho. Você deve ser um sociopata se não se sentir assustado e se não temer toda essa energia que é direcionada à você.
0 comentários:
Postar um comentário