HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

feições

"E então suas feições – sempre perfeitas, eternizadas naquele rosto adolescente dos meus sonhos – suas feições se modificaram.
 Eu vi seus lábios se entreabrirem como se ele estivesse com sede;
os dentes afiados visíveis ao luar.
Os olhos se nublaram por uns instantes e ele não estava exatamente ali; aquilo me assustou, pois eu nunca o vira antes daquela forma.
 Naquele momento ele era exatamente o predador perigoso contra
 o qual ele sempre me alertava, que sempre o preocupava.
E então ele voltou, e se afastou de mim.
 Me senti solitária. Soltei o suspiro que estava prendendo, e o observei procurando alguma reação, alguma pista de como ele estava se sentindo. Ficou imóvel como uma estátua, olhando para o horizonte.
Depois olhou para mim com uma expressão vaga e distante.

Eu precisava dizer algo, e foi o que meu coração
 sentia como verdade absoluta.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010