HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

olhei para você

Eu olhei para você
E eu podia sentir que eu vi sua alma
Eu poderia sentir você em meus ossos
Basta olhar para você

Então você se foi
Pensando que era melhor para mim
Pensar que eu poderia simplesmente viver
Sem olhar para seus olhos

Sem olhar para seus olhos
Eu sinto que eu estou quebrando em partes
Há um buraco dentro do meu coração
Eu não consigo tirar você da minha mente
Eu estou apenas tentando sobreviver
Um dia de cada vez

Um pouco de luz
Me ajudou a sobreviver
Deu-me a força
Para não cair novamente

Mas você está na minha mente
Em cada pensamento
Eu posso ouvir a sua voz
E não dói tanto assim

O momento do salto é aqui
Eu posso ouvir você me dizendo para não
Mas eu não posso viver mais um dia
Sem olhar para seus olhos
Eu simplesmente não podem sobreviver

Porque
Sem olhar para seus olhos
Eu sinto que eu estou quebrando em partes
Há um buraco dentro do meu coração
e eu não posso levá-lo de minha mente
Eu estou apenas tentando sobreviver
Um dia de cada vez

 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010