HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 21 de julho de 2011

James Franco fala que chamou Robert para seu projeto mais ele não aceitou

Para saber mais sobre a história do projeto do ator James Franco, e do porque Robert não quis aceitar o convite para participar, leiam abaixo:
PLAYBOY: Participar da Venice ­Biennale é apenas por convite e um grande negócio. Quais são as novidades do seu projeto?
FRANCO: É um projeto enorme. Estou incrivelmente honrado e orgulhoso de ser apresentando. É baseado em Rebel Without a Cause, e sobre alguns dos melhores artistas contemporâneos vivos – Paul McCarthy, Douglas Gordon, Ed Ruscha, Aaron Young, Damon McCarthy e Harmony Korine, que trabalharam em diferentes seções. Eu queria que Robert Pattinsonestivesse no projeto, mas quando Harmony entrou em contato com ele e lhe explicou sobre o conceito, Rob disse: “Eu não entendo sobre isso”, então foi isso.
PLAYBOY: É verdade que você queria fazer algum filme de Crepúsculo?
FRANCO: Eu pedi ao meu agente para falar com [o diretor] Bill Condon e lhe dizer que eu ficaria feliz em fazer qualquer coisa em Amanhecer, mas isso foi porque supostamente eu iria ser parte de um projeto multimídia em Yale. Eu estava trabalhando como um estudante de Yale que tinha escrito uma peça autobiográfica sobre a colocação em uma produção teatral de Crepúsculo em que eu era um personagem. Então, eu estava interessado em Crepúsculo, porque eu ia fazer parte desse elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010