HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Robert Pattinson em: "Minha vida é muito chata"


Na nova edição da página Pipoca moderna, fizeram comentários sobre a entrevista queRobert Pattinson fez para o jornal El Nacional, em que fala um pouco como a sua “vida é chata “.


Robert Pattinson se queixou sobre as conseqüências da fama, em uma entrevista com o jornal El Nacional. “Minha vida é muito chata, porque eu trabalho o dia todo. No início, eu adorava ir à premiação. Agora, eu vou entrar no carro para dormir! “Disse o ator, que se gabava de ter recebido todos os prêmios possíveis, a menos um Oscar.

“Também cria uma grande responsabilidade”, disse ele. “Se alguém não gosta de um filme que você faz, dizem que é minha culpa”, disse Robert, que agora evita sair de casa.“Eu raramente saio, porque eu vejo uma grande agitação. Eu não tenho tempo para bobagem. Antes era divertido ver como as pessoas ficaram loucas para mim. Mas então eu tenho que correr, literalmente, de um lado para outro e não pode ser divertido “, disse ele.
 
via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010