HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kristen Stewart fez um grande discurso no último dia de 'Branca de Neve'!

Kristen Stewart fez um grande discurso no último dia de filmagens de "Branca de Neve e o Caçador". A atriz interpreta a personagem principal no filme há muito esperado, que são em 2012.

O ator Nick Frost, que interpreta um anão do filme estava cheio de elogios para ela.

Ele disse durante uma entrevista com a MTV, "Foi o nosso último dia e ela fez um grande discurso, é incrível. Ela é muito engraçada no set. Ela é uma atriz fantástica. "

Nick acredita que Kristen pode ser erroneamente julgada por causa de seu papel em "Twilight".

No entanto, ele acha que ela é muito mais do que apenas um personagem. Ela está muito comprometido com sua carreira de atriz.

Ele explicou: "Eu acho que as pessoas se esquecem que ela é ainda muito jovem, mas ela é muito dedicada e quero fazer um bom trabalho. Muitas vezes eu acho que as pessoas não levam isso em conta. Ela está fazendo 'Twilight' e coisas assim, mas ela é dedicada. "

Apesar de Kristen tem trabalhado como atriz por 12 anos ela tem apenas 21 anos e Nick ficou impressionado com o quanto ele trabalhou.

Ele adivinhou, "Quantos anos você tem? Vinte, 24? "" Eu conheço muitas pessoas de vinte ou vinte e quatro de me levantar às 4:00 e trabalho até às 10 horas, seis dias por semana. Ela chega no set sorrindo e rindo, e ela sabe suas falas. "

Todas as pessoas que trabalharam com Kristen está no amor com ela. Que parece ser bom para o futuro de sua carreira. Também é uma menina muito dedicada à sua arte. Esperemos que isso se reflete em seu novo filme, que realmente trabalhou duro e desejamos-lhe um outro grande sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010