HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A TRILHA SONORA DE BREAKING DAWN I FOR INSPIRADA EM EDWATD CULLEN?

Para tornar os momentos inesquecíveis nada melhor do que uma bela canção. Não acham? Todos os Twihards concordam que cada lembrança do que amamos na nossa Saga  se torna mas vívida ao ouvirmos aquela música que marcou um momento do filme . Pois bem, arrasando com nossos corações a trilha sonora de Amanhecer trouxe músicas incríveis que se encaixaram com perfeição as cenas. Falando em perfeição... A impressão que temos é que algumas canções parecem ter sido escritas por Edward Cullen, confiram:

O casamento dos sonhos... Bella entra no corredor ao toque instrumental de A Thousand Years de Christina Perri.
"Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil
Um passo mais perto(..)"

 
A recordação da lua de mel ficou por conta de Turning page (Página Virada). De melodia cativante nos  envolveu ainda mais com a letra, que parece ter sido escrita pelo próprio Edward:
"Esperei cem anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para o privilégio de ser seu 
Se eu tivesse sentido apenas o calor dentro de seu toque (...) 
Eu teria sabido para que eu estava vivendo todo tempo 
Para que eu estava vivendo
Seu amor é minha página virada 
Apenas as palavras mais doce permanecem 
Cada beijo é uma linha cursiva 
Cada toque é uma frase redefinindo 
eu me rendo(..)"
 
E pra arrancar todas as lagrimas... It Will Rain de Bruno Mars. "Vai Chover" que aparece na forma instrumental quando Bella e Edward estão indo para a Lua de mel e nos creditos finais. Essa música encerrou em grande estilo a primeira parcela de Amanhecer, inspirada no sofrimento de Edward ao ver Bella morrendo:
"Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Apenas não diga (apenas não diga)
Adeus (adeus)
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem (...)"
please Baby! - edward-and-bella

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010