HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista de Kristen com Nyhetesmorgon (Conferencia Swath no Reino Unido)

Os Antigos Contos de Fada recebem uma nova vida na tela grande e viraram uma tendência agora em Hollywood, e este fim de semana é a estréia para o próximo: Branca de Neve e o Caçador, onde a historia dos Irmãos Grimm foi transformado em uma aventura gótica. A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart desempenha uma Branca de Neve que está longe de ser uma princesa da Disney, uma menina de fibra, e a nossa repórter Cicci encontrou com ela e o resto da equipe.

Kristen: Você sabe que eles fizeram outra adaptaçao de Branca de Neve e eu quero dizer é interessante. É só que  não acho que eu era necessariamente a escolha mais óbvia para interpretar o papel e eu amo a idéia de que estamos fazendo um filme de vingança muito orientada, que é super satisfatório no final, mas ao mesmo tempo, o protagonista que você está assistindo busca a realização de todas estas coisas não está satisfeita. Quero dizer, ela está finalmente ... você sabe qual é sua história, É exatamente isso .. que gratificação você terá de assistir a um filme de ação e ver as pessoas com cabeças erguidas, ela é muito mais delicada, como a natureza doce para a ação e é interessante e não é peversa em tudo o que é o oposto.

Via StrictlyRobsten//Traduçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010