HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Primeiro Look de Bella e Edward em Twilight "Amanhecer: Parte 2"!


 
O último filme da saga "Crepúsculo" está ficando cada vez mais perto a cada semana, e Entertainment Weekly está celebrando o lançamento em novembro de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" com uma capa especial edição de verão.
EW divulgou hoje esta foto exclusiva de Kristen Stewart e Robert Pattinson como os vampiros recém-casados alter egos Edward e Bella Cullen protegendo sua filha Renesmee (interpretada pela atriz Mackenzie Foy ).
Eu poderia continuar e falar sobre como eu não posso esperar para o lançamento do filme em 16 de novembro, mas vamos nos concentrar nas roupas agora.
Nossa! como o guarda-roupa Bella mudou de jeans, jaquetas habituais de lona e tênis dos primeiros quatro filmes. Nesta imagem, Mama Bella está arrasando com uma calça sexy estruturada de cinza e preto estilo equestre "Kasia Jobpur" por Estrelas de Michael .
Sua vibrante marrom-avermelhada cascata de cabelos, antigo preto sobre Belstaff "Bella" uma nervosa jaqueta de couro. Bom nome.
Parece que todas as aulas de compras de vampiros cunhada-irmã Alice valeram a pena porque Bella está definitivamente seguindo o caminho da moda com suas meias franzidas para fora acima das botas de couro no tornozelo de salto alto.
Edward parece muito chique mesmo de jeans de lavagem escura, botas de couro e um forte cinza jaqueta cadete Belstaff .
Originalmente, eu vi estes conjuntos quando eles estavam em exposição em uma convenção no ano passado, e fui capaz de identificar as marcas em seguida. Eu estava um pouco cética sobre como seria trabalhado no filme, mas eu tenho que dizer, eles parecem melhor sobre os atores, então, eles fazem em manequins.
A contagem regressiva para novembro é oficial!
O que você acha desse primeiro look completo de Kristen Stewart como vampira?
Fonte// Via e trad: IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010