As 8 cenas mais sexy de Rob Pattinson em ‘Água para Elefantes’
Uma das principais razões pelas quais fiquei louca para ver Rob Pattinson em Água para Elefantes, que estreou na sexta passada, foi porque eu queria ver como ele se saía com uma protagonista além de seu amor na vida real, Kristen Stewart. E eu sempre fui fã de uma das queridinhas da América, Reese Witherspoon. Embora alguns críticos tenham reclamado que os dois sofrem de uma falta de química na tela, eu não vi esse problema. (Talvez seja apenas que eles não têm a mesma química fora do comum que R-Pattz tem com K-Stew, porque estão de fato apaixonados. Duh.)
Na verdade, há definitivamente um bom número de cenas românticas de tirar o fôlego no filme de partir o coração. (Aviso: se você não quer nada de spoiler sobre o filme, não leia adiante.) Aqui, as 8 cenas em que Pattinson prova que é um protagonista sexy e charmoso com ou sem maquiagem branca de vampiro.
1. Quando o personagem de Rob, Jacob Jankowski, chega pela primeira vez ao circo, ele entra numa barraca onde o entretenimento burlesco é destinado somente a olhos adultos. Jacob fica um pouco surpreso no início, mas depois começa a relaxar e curtir a visão. Vê-lo ir de envergonhado a “manda ver” é um pouco mais fofo do que sexy, mas ei, isso não anda geralmente junto?
2. Uma vez que Jacob chega ao trem, ele tem um encontro próximo com as artistas burlescas, que – por razões óbvias – acham que ele é ultra-lindo e pulam todas em cima dele. Mas sendo o doce e educado estudante de veterinária de Cornell que ele é, Jacob afasta as suas investidas. Que cavalheiro!
3. Em certo ponto, um incidente bêbado de “Bem-vindos ao circo!” encontra Jacob vestido com o que eu posso apenas me referir como “resquícios de palhaço”. Talvez, graças a todo o tempo que passou com maquiagem de vampiro, Rob consegue usá-los e ser totalmente sexy ao mesmo tempo!
4. Em uma de suas primeiras cenas de flerte com Marlena (Reese Witherspoon), Jacob diz a ela, do outro lado de uma mesa esfumaçada, “Você é uma mulher bonita. Você merece uma bela vida”. Coração. Palpita. Um pouco. Mais rápido! (Para sua informação: essa fala praticamente revela o final, que te deixará em lágrimas de felicidade.)
5. Depois que sua celebração pesadamente regada a champagne é interrompida pelos policiais (isso é durante a Proibição, afinal), Jacob e Marlena correm e acabam em um beco escuro sem fôlego. Você sabe onde isso vai parar. Eles se beijam pela primeira vez (eee!), mas uma Marlena surtada foge. Suspiro.
6. Jacob recebe as boas-vindas (novamente?) na família do circo sendo urinado e coberto de spray. Como você supõe, o Príncipe Encantado – quero dizer, Jacob, interpretado por Rob – faria, ele lida com isso graciosamente. Então ele ganha de Marlena uma encarada romântica e um beijo significativo no rosto. Awwwwww. A única coisa que atrapalha isso é que o marido assustador-pra-diabo de Marlena percebe a ligação entre eles, e é meio que ladeira abaixo daí.
7. APE pega uma página direto de Titanic quando Jacob pergunta a Marlena se ela quer pular do trem em movimento com ele. Ele pula, ela pula. Se eles vão fazer isso, eles vão fazer… AGORA. Eu acho que você pode adivinhar o que acontece, mas antecipando: pode fazer seu coração pular pra fora do seu peito.
8. A cena de sexo. Sim, desculpe, tem apenas uma. Aquela em que Rob supostamente chorou e fungou pela gravação inteira. Se ele estava se derretendo ou algo assim, não dá para notar de jeito nenhum. É perfeitamente adorável – embora um pouco breve e não tão quente.