Existe vida depois que você foi/é morto-vivo?
A abertura do escritório de caixa para o novo filme de Robert Pattinson “Água para elefantes”, um drama romântico que está situado no meio de um circo itinerante durante os anos de 1930, revela que o galã jovem pode ter algum alcance além de sua franquia como vampiro em “Crepúsculo”. Baseado no best-seller de Sara Gruen com filme de mesmo nome, o filme ganhou uma adaptação melhor do que esperado e arrecadou $ 17,5 milhões, segundo estimativas iniciais da distribuidora 20th Century Fox. Os membros da indústria acreditam que o filme pode desempenhar um numero ainda maior.Fonte
“É realmente um desempenho superior”, disse o executivo da distribuição Fox Bert Livingston, citando “o cinema dos velhos tempos” do filme como um dos ativos mais fortes do filme, bem como a popularidade do material de origem. “É um livro que estava na lista de best-seller duas vezes, para que as pessoas tiveram duas chances para lê-lo”, disse ele.
Embora as análises forem decididamente mistas é em média de um a 54 de 100 sobre a revisão do site Metacritic.com o filme tem agregação da marc uma avaliação Cinemascore-A sólida e positiva e muito forte.
Baseado em pesquisas do estúdio da saída demográfica, no entanto, Pattinson em “Crepúsculo” fãs não foram grandes incentivadores do filme: 70% da bilheteria foi para mulheres com mais de 25.
“Pattinson batia em sua casa do leme, tendo em conta o enredo e seu personagem”, disse o presidente da Box Office Mojo Brandon Gray. “Então, novamente, Pattinson ainda é um empate relativamente inexperiente, e este filme foi co-estrelado com Reese Witherspoon.”
Se os seguidores de Pattinson podem não ter aparecido em vigor, o estúdio está divulgando os números de vendas, como prova de uma forte presença de público mais velho, que são muitas vezes os espectadores menos consistentes. “Os adultos não saem cedo para um filme que tomam seu tempo”, disse Livingston. “Então para abrir este forte é realmente um bom sinal para nós. Este filme irá desempenhar um longo tempo. “
A tentativa anterior de Pattinson em não “Crepúsculo” foi a ação dramática, de Lembranças em 2010, saiu-se mal nas bilheterias, com uma abertura de 8.000 mil dólares e 19 milhões dólares nos EUA em seu total.
Para Pattinson, e sua co-estrela “crepuscular”, Kristen Stewart, que tem sido mais desafiador. Uma série de filmes independentes, que têm tentado capitalizar a atriz ao post “Crepúsculo”, o reconhecimento decepcionaram nas bilheterias, como “Welcome to the Rileys”, “The Runaways” e “The Yellow Handherchief”.
0 comentários:
Postar um comentário