HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ator Robert Pattinson é eleito pelas meninas


Robert Pattinson admite que uma de suas motivações para se tornar um ator foi a oportunidade de conhecer "meninas bonitas".
O galã de cinema que é namorado da atriz Kristen Stewart já que ele conheceu no set de "Twilight", admite que seu interesse inicial no filme foi a oportunidade de conhecer as mulheres e em prol da arte.
Ele disse: "Eu acho que nós éramos uma variedade de coisas ... meninas bonitas? Houve um teatro na esquina da minha casa. Eu acho que é algo que eu sempre quis fazer, mas achava que era demasiado pretensioso para mim. N. Eu brincava com os garotos que atuaram na escola, mas secretamente eu queria estar lá. Eu gosto da atmosfera. Trabalhei por trás bastidores de três anos e assistia a tudo e, em seguida, trabalhar em um par de peças de teatro e tenho um agente de uma Era algo completamente aleatório ".
Os 24 anos de idade, atualmente pode ser vista ao lado de Reese Witherspoon no filme romântico chamado "Água para Elefantes" e admitiu que o que ele mais gostou de trabalhar com ele foi a animais.
Robert, que interpreta um veterano de guerra, Jacob Jankowski, que cai no amor com o personagem de Reese, um artista de circo Marlena Rosebluth disse ao jornal The Independent: "Às vezes eu prefiro trabalhar com animais e crianças com atores adultos. Se alguém mas não atuando no palco é muito simples de fazer o mesmo. Parece que os atores tornam-se muito competitivo, que às vezes funciona, mas às vezes meu cérebro não quer fazer isso. Se eu sentir que eu não possa superar o outro ator, não acabou fazendo nada ".
Então a menina bonita já tem. Ele só é o seu amor pela arte. Teria que ser o suficiente para continuar a oferecer excelentes performances.

Fonte | Adaptação + Via: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010