HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para Robert Pattinson ele aterroriza o cenário

http://robertpattinsonaddict.info/lgallery/Rob%20US%20Mag%20Photoshoot/00arob1.jpg
Robert Pattinson admite ele adoraria a estrela em um jogo no palco no West End de Londres, mas estava preocupado que os fãs de "twilight" irão prejudicar a experiência.
Para o ator de 24 anos gostaria de tomar parte em uma produção de palco no West End de Londres, mas preocupa-se de que os fãs de "twilight" iria assistir o show na esperança de que permanece apenas como seu retrato de Edward Cullen.
Robert disse: "Eu realmente gostaria de fazer um jogo em Londres, mas estou com medo de que ele se tornaria um concerto de n me' Sync." Ou as pessoas seriam esperando para ser semelhante a "twilight". O pouco trabalho que fiz em teatro que eu sei que você normalmente pode sentir o impulso do público que freqüenta e você quer fazer o trabalho um sucesso. Mas quando vou para qualquer estréia agora se sente mais como que as pessoas estão puxando-o fora e que eles só querem algo de você. Sinto-me exausto depois disso. "Iria ser muito estranho e estressante para ter uma experiência bem todas as noites.".
O grande ecrã galã tem também queria seguir uma carreira na música, além de continuar atuando, mas admitiu recentemente que ele perdeu a centelha criativa que é necessário para criar músicas.
Robert que sabe jogar a guitarra e piano refletido seu vocal em duas canções da trilha sonora de "Twilight", "nunca pensar" e "deixe-Me sinal" e usada para escrever letras quando ele foi incrivelmente deprimido, mas agora diz que ele nunca sente também."
Ele disse à revista Elle britânica, "eu tenho que ser incrivelmente deprimidos gravar músicas e eu não sou tão agora". O que me leva a escrever canções é quando eu acordei chorando. "Seria não é uma idéia que estava chorando, mas eu sentir tristeza para mim".
Para que você saiba amigos se vêem Robert no teatro é sua culpa. Deixe o Robert pobre em paz. Se já tem medo de um número infinito de coisas. Eles podem adicionar drama para a lista.
Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010