HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Filme Next: Quem é o melhor pai em Crepúsculo?


A Next Movie Masculino Twihard blogueiro fez um artigo sobre o personagem de Crepúsculo faz o melhor pai.
"Eu não sou pai, eu nem sequer a pretensão de saber como ser uma boa. (Isto é possuir um kit e saber como jogar uma bola de beisebol e para trás, certo?)
No entanto, eu sei "A Saga Twilight".Então, como Dia dos Pais está chegando neste fim de semana, eu estou pagando tributo aos pais da série.
Mas quem é o melhor pai em "Crepúsculo"?(Além de todos eles?) Deixe-me expor os fatos.
Charlie Swan, Carlisle Cullen, Billy Black e (futuro pai de tela) Edward Cullen são homens sob o microscópio.Enquanto cada um tem suas próprias idéias sobre o que faz o melhor pai que eu fiz alguma pesquisa em profundidade (! Graças, Ask Jeeves) E estas são as qualidades, vai concordar:
Devem ser pessoas de alta integridade, mas nunca de alta em outras coisas.Eles devem ser capazes de fornecer para seus filhos, o que significa que precisamos de um pouco de dinheiro - Benjamins, se você quiser.E um pai tem que ser responsável pela orientação, fornecimento e ter um bom tempo com as crianças.Estas são técnicas comprovadas para manter suas filhas (e filhos) do pólo stripper ".
Charlie: Bella Swan, 24 (18 procura por toda a eternidade)
Carlisle: Aprovado o vampiro Edward, Jasper, Alice, Emmett e Rosalie
Billy: Jacob (21), os gêmeos Rebecca e Rachel (25)
Edward, Renesmee Cullen, 5 (homem-vampiro híbrido de idade)
Estado civil
Charlie: Divorciado
Carlisle: Casado 90 anos
Billy: Viúvo
Edward: recém-casados
Corrida
Charlie: É chefe de polícia
Carlisle: Medical
Billy: Quileute conselho líder e deficiência
Edward: Estudantes de mais de 90 anos
Tempo de qualidade
Charlie: Ele passa a maior parte de seu tempo de trabalho e de pesca, a menos que Bella faz o jantar para ele.
Carlisle: Apesar de ser um médico ocupado encontra tempo para jogar beisebol, os partidos e combater os vampiros do mal com sua família.
Billy: Desempregados, que tem todo o tempo do mundo para estar com Jacob.
Edward: Mas um pai novo, leva tempo para vestir o desgaste de caça para a filha, quando não está ocupado em salvar a sua vida a partir do Volturi.
Conselho paternal
Charlie: ". O direito real nem sempre é óbvio, às vezes, certo para uma pessoa é errado para outra pessoa ... Então, boa sorte tentando descobrir .."
Carlisle: "Não faça de sua família abatidos para o orgulho."
Billy: ". O que eu quis dizer foi, não faça o que você está fazendo"
Edward: "Você é muito pequeno para ser tão enormemente irritante."

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010