HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 17 de outubro de 2010

Edward e Bella

Colei os lábios em seu pescoço, inspirando profundamente, 
sentido a pulsação do sangue em suas artérias, me inebriando com 
seu cheiro doce, tentador, provando o suor da pele, que lembrava de uma maneira milhares de vezes mais fraca o gosto de seu sangue.

Me deixei levar pela experiência sensorial.
Senti mais uma vez a boca cheia de veneno, estava pronto para
devorá-la, para bebê-la até o fim, mas a vontade não 
era mais tão incontrolável como antes. 
Era como se não fosse a primeira vez, e sim uma redescoberta
de algo que ficara muito tempo longe de mim.
Ouvi um suspiro abafado no momento em que todo o seu corpo
se contraiu, e depois relaxou. 
O cheiro dela se tornou ainda mais intenso, beijei-a para fugir
da onda doce e fulminante que me alcançou.
Me apoiei um pouco nos braços para observá-la
com curiosidade, e por um momento fiquei feliz por
ela ter insistido tanto em ter essa experiência antes da transformação. 
Ela estava me dando um presente único, de sentir o corpo dela tão
vivo, em uma experiência tão unicamente humana... (Edward)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010