HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 23 de outubro de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

Bem, eu podia estar em silêncio, como sempre, sem palavras como 
sempre, mas isso não significava que eu não estava com a mente
em um turbilhão de palavras, sentimentos e sensações como nunca antes em minha vida.
E era sempre ele quem causava isso, Edward,o meu deus 
particular, perfeito, o vampiro perigoso e apaixonado dos meus sonhos. 
Estar vivendo aquilo com o qual eu tanto ansiei era indescritível.
E quando eu achava que não podia ficar melhor, ficava. E ele ainda
dizia que tinha outras coisas guardadas… 
Se eu não enlouquecesse completamente naquela noite, isso nunca mais aconteceria.
De certa forma as dúvidas e inseguranças tinham ficado para trás; 
naquele momento só nós dois existíamos. 
Eu, deitada ali, com as mãos firmes e geladas dele escorregando 
pelo meu corpo todo, me esforçando como nunca para cumprir a 
promessa de relaxar, entre os arrepios, calafrios e espasmos que 
me ameaçavam cada vez que ele chegava perto de algum 
ponto mais sensível, e que em determinado momento parecia ser 
meu corpo todo...(Bella Swan)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010