HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Primeira Noite De Edward E Bella...

Não havia vida para mim longe de Edward.
Eu aprendera isso na carne, em um tempo que agora parecia
distante demais para ter algum significado.

 O agora era muito diferente.
E eu queria prolongar aquilo enquanto eu pudesse.
Meu corpo estava cansado, dolorido, eu teria algumas
marcas pela manhã, sentira momentos curtos de dor, mas
 tudo aquilo virava nada quando comparado com o
 tudo que tínhamos alcançado naquela noite.

Foi com essa certeza e determinação que adormeci, já
 ouvindo alguns pássaros ao longe, anunciando a chegada iminente do sol.
Ainda estava tudo escuro, mas eu podia sentir a mudança
 no ar, meu corpo estava muito consciente de tudo.
Ele despertara, enfim.
 Antes de adormecer, pude ouvir que Edward sussurrava minha música baixinho, acariciando meus cabelos, e me mandando dormir... (Bella)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010