HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 2 de agosto de 2011

BOATO: Poderia haver mais filmes da franquia Crepúsculo depois de Amanhecer ?

Amanhecer é o filme mais esperado do ano – e uma estrela, Robert Pattinson, recentemente sugeriu que as próximas duas partes da saga podem não ser o último filme do universo Crepúsculo.
Robert de 25 anos disse ao jornal The Hot Hits que pensava que um dia iria ter de voltar a fazer Edward Cullen.
Ele disse: “Por alguma razão eu ainda sinto que tenho de filmar e usar lentes de contato e maquiagem novamente. Só não sei quando.”
O que você acha? Você acha que haverá mais filmes depois de Amanhecer?
É mais provável que Robert estivesse apenas brincando. Eu acho que talvez, esse pensamento esta fora da popularidade da série, é mais provável que os fãs dos filmes mais aclamados do momento, possam o querer no futuro, com personagens muito mais maduros e talvez os personagens principais poderam agora ser seus filhos. É uma ideia maluca, desde que muitos filmes têm feito muito sucesso no passado.

Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010