HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Detalhes de Robert Pattinson nos extras do DVD ‘Água para Elefantes’

Uma fã que pôde assistir os extras do DVD ‘Água para Elefantes‘ nos conta o que viu.
Ok, então eu não podia mais esperar para assistir os extras do DVD em sua versão finlandesa.  Aqui está uma pequena recapitulação deles.
O holofote de Robert Pattinson é sobre um vídeo de 4 minutos onde todos basicamente dizem o quão bom Rob está no fime. Rob também fala um pouco sobre o papel, o roteiro e Tai. Alguns são novos e alguns já vimos. Francis, Reese, o produtor Andrew e LeGravenese falar por quê Rob foi escalado, por quê ele é perfeito para o papel e quão grande ele é como pessoa. Acho que já ouvimos esses comentários antes, como Francis falando das dificuldades de encontrar um ator de 23 anos que não se sinta como um menino, mas sim um homem. Eu adorei ouvir sobre o entusiasmo de Rob para o projeto e o quanto ele gostava de estar em cena. Eu amei este comentário de Francis: ” Ele (Rob) foi capaz de olhar as coisas com admiração e humildade e eu pensei se eu poderia capturar isso e capturar isso de Rob por quem ele realmente é, o que seria fantástico.” Andrew disse que a gentileza de Rob atraiu Tai e ela realmente confiou nele, o que diz muito sobre Rob como pessoa. O clipe termina com uma declaração de Richard: Ele diz que para ele, Rob se tornou um galã neste filme (eu discordo com isso, Rob já é um galã há muito tempo, mas que seja).
O segundo extra é sobre a performance de Reese Witherspoon. Reese e seu treinador/coreógrafo conversam sobre o trinamento e as acrobacias, e há muitas imagens dos ensaios de Reese. Ok, talvez não muitas, o clipe é de apenas 2 minutos e 30, mas ainda assim, é legal ver coisas dos bastidores.
E é isso. Eu realmente gostaria de comentar, mas como sempre, nós obtivemos o número mínimo de extras aqui. Gostei do que temos,  especialmente a coisa sobre Rob, mesmo se não houvesse muitas coisas novas. É sempre bom ver como seus colegas de trabalho o apreciam e respeitam.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010