HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Kristen diz que o traje de Snow White vai destacar seus defeitos


Bom eu realmente acho que a Kristen não possui defeitos e que ela ficou linda caracterizada de Branca de Neve… mas enfim confiram o que ela disse logo abaixo:


Kristen Stewart não é diferente das outras garotas que às vezes se sentem inseguras com seu corpo, a atriz reconheceu que tem uma cabeça de alfinete e que seu traje branco como a neve só faz com que isso apareça mais.Falando sobre os figurinos na Comic Con Kristen Stewart disse: ‘Não é uma garota sentada próxima a um poço com poucas   aves lhe dizendo o que fazer e aonde ir’. ‘A roupa te faz se sentir forte, mas às vezess me sinto um pouco pequena,  minha cabeça de alfinete se sobressai no meio destas coisas enormes’Kristen Stewart não é uma donzela em perigo como se foi especulado, a atriz em Branca de Neve é mais uma guerreira.


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010