HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Charlize Theron: “Kristen terá uma carreira incrível!”

Charlize Theron: “Kristen terá uma carreira incrível!”

Charlize Theron deu uma entrevista ao Celubuzz, onde perguntaram sobre Kristen e além de comentar sobre sua carreira brincou dizendo que vai usa-la como uma Rainha Malvada. Confiram abaixo.
Charlize falou com a adorável Srt. Ryder: “O que você tem a dizer sobre Kristen?” “Eu acho que ela terá uma carreira incrível,” Charlize disse.
Ela completou: “Eu acho, que ela está muito bem como atriz, ela realmente ama seu trabalho e é muito boa nele. Com a minha experiência, se você tem razões autênticas para fazer e é persistente como ela é, eu acho que você tem a personalidade certa para esse trabalho. Eu acho que ela tem isso.”

Claro, uma vez que Charlize – que interpreta malvada Rainha Ravenna no filme – acabou de adotar um menino, Jackson, o Celebuzz não poderia voltar aos Estados Unidos e não perguntar a ela sobre sua nova vida como mãe – principalmente, se ela irá ou não ler Branca de Neve para o seu “pacote de alegria”. “Eu vou chamar Kristen e fazer ela fingir que é a vilã, assim meu filho me amará mais!” ela brincou sobre como explicará ao filho o seu papel de vilã.



0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010