HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Eu amo vir para o México", diz Kristen Stewart

Por ocasião da apresentação do filme Branca de Neve , o México recebeu a atriz Kristen Stewart , que solicitou um pedido público de desculpas aos seus seguidores por não parar ontem à noite depois de sua chegada.

Kristen , ela estava muito envergonhada e pensei que provavelmente pensava que era um idiota por não atendê-los.

"Eu realmente adoraria ir para o México, porque os seguidores são especiais, e não estou  dizendo isso só porque estou aqui  aqui, mas eles são tão apaixonados que me fazem muito feliz. Sinto muito ", acrescentou.

Numa conferência de imprensa, Kristen Stewart ( Crepúsculo ) disse que concordou em personificar a Branca de Neve, porque depois de ler o roteiro, ela percebeu que é uma história interessante, diferente do que tem sido feito até agora, então para que isso significasse um desafio, principalmente porque é uma fita que contém sequências de acção muitas.

"O que eu gostei sobre este trabalho é que reinventa o personagem e com isso cria uma nova história, não é a típica princesa de conto de fadas, uma história de mais terreno, próximo aos seres humanos a partir de personagens  de mais credibilidade ", disse a atriz.

Ela explicou que também tinha que se preparar fisicamente, porque o objetivo é que as cenas de ação envolvidos fossem tão real quanto possível, isto é, que uma garota de sua idade poderia fazer, e não cair na descrença.

Kristen Stewart disse que a partir de sua experiência na Branca de Neve eo Huntsman não exclui a possibilidade de fazer outro filme de ação ", quando eu escolher um projeto, eu desenhar sobre as histórias, eu posso fazer todos os tipos de filmes, independentemente do sexo, Meu interesse é ter algo para contar. "

Enquanto isso, o ator Sam Claflin ( Piratas do Caribe: No Stranger Tides ), disse que trabalhar ao lado de Kristen Stewart  foi muito bom ", ela é uma mulher muito jovem e boa atriz, muito profissional, determinado e dedicada"

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010