HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista de kristen no 'Bild am Sonntag'

 
 

Bild am Sonntag: No final deste mês o seu filme "Branca de Neve eo Caçador" será lançado, no qual você interpreta a Branca de Neve - a única mulher que é mais bonita que Charlize Theron como a Rainha Má. Como se sente?

Kristen: Mentira, Charlize é o supreendente quando ela entra em uma sala você tremer com a sua presença. Seu carisma é incrível.

É verdade que quando pequena pensava que era um menino?

É verdade. Eu cresci com três irmãos, e até peguei suas roupas. Eu nunca realmente me senti muito feminina.

Em que isso te ajudou?

Em vez disso me ajudou a não colocar muita ênfase sobre mim e minha aparência e ficarem pé por horas na frente do espelho. Eu não vou me gabar, mas eu me sinto muito confortável com meu corpo.

Hoje você é uma das mais belas atrizes jovens de Hollywood. Não é um trunfo importante na beleza... que, no entanto, não vale nada, se você tem um bom coração.

Eu conheci várias pessoas cuja beleza tem tirado o fôlego no primeiro momento. Mas após cinco minutos de conversa você percebe o quão feia é por dentro.

Você se submeteria a uma cirurgia no caso se sentisse desconfortável com seu corpo algum dia?

Nunca! Já Estremeço com a idéia de despertar da anestesia e não parece comigo mesma.

Honestamente, Deus sabe, há coisas que são mais importantes na vida do que essa merda superficial.

Eu me sinto mal pelas pessoas que levam a sério uma cirurgia apenas para ficar bonita

Sem mencionar o fato de que essas cirurgias representam uma melhoria apenas nos casos mais raros.
Fonte | Tradução(em Inglês): Robsteners | Via Robstendreams
Tradução (português): IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010