HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HOLLIDAY GRAINGER FALA DE ROBERT E DE ‘BEL AMI’


Pode falar sobre os papéis que você fez em Jane Eyre e Bel Ami, e que saem este ano?

GRAINGER: Quando eu era jovem, eu sempre quis fazer um drama de época e nunca cheguei a fazê-lo, até Janeiro passado. E então,no ano passado fiz um drama de época depois de um drama de época. Eu tenho uma pequena parte em Jane Eyre. Eu sou uma das irmãs Rios que salva Jane (Mia Wasikowska) da destituição. Eles são uma família muito bonita, muito boa, muito pura. Bel Ami é o oposto. O Meu personagem é mais parecido com Lucrécia. Ela é uma bruxa malvada que sabe o que quer e está disposta a ficar com o homem que ela quer. Ela está disposta a perturbar a sua mãe e toda a gente , apenas para ter o homem que ela quer.

Você chegou a trabalhar com Robert Pattinson?

GRAINGER: Sim, as cenas da minha personagem são principalmente com o Rob, ela se casa com ele no final. Ela consegue-o.

Leia a entrevista completa na Collider.com

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010