MTV Não é a primeira vez que o nome de um dos melhores actores jovens no mundo tem sido associado a um dos músicos mais icónico dos últimos 20 anos, mas foi levantado novamente. O Daily Express está relatando que Robert Pattinson (estrela da série “Crepúsculo”, bem como os próximo “Água para Elefantes”) está fazendo de tudo para ficar com o papel do cantor e compositor Jeff Buckley num filme biográfico sobre músico e ícone.(E um dos os produtores do filme reconheu que ele manifestou interesse de facto, juntamente com James Franco e Jared Leto).
Buckley, que faleceu em 1997 antes que pudesse completar o seu segundo álbum, é um artista muito querido cujo álbum Grace é amplamente considerado um dos melhores do final do século 20. A Sua música era cheia de melodia linda e mudanças de energia dinâmica, a sua voz incrível e suave. Apesar de Grace 1994 ser como fria como um álbum completo, o legado duradouro Buckley na música é a sua versão de Leonard Cohen “Aleluia”, que foi copiado várias vezes e é largamente considerado a versão definitiva da música (ainda mais do que Cohen original) .
Pattinson faria um Buckley excelente, pois ele não apenas se parece fisicamente com o cantor, mas ele também possui o mesmo tipo de vibração etérea que Buckley. A Sua popularidade foi enraizada principalmente na sua música, mas também tinha uma qualidade misteriosa que fez dele um personagem fascinante. Pattinson pode cantar tão bem como Buckley?Não há nenhuma evidência para sugerir que pode. No entanto, parece que o homem que deu vida a Edward Cullen pode manipular o carisma, romântico que Buckley exalava. Dê uma olhada neste performance de “Forget Her” (gravada durante as sessões de Grace, mas não foi publicado até 2004) e veja se você não pode imaginar Pattinson a fazer esse papel.
Naturalmente, o outro nome mencionado na lista de finalistas para o papel provavelmente funcionaria bem também, apesar de toda a gente parece estar danificado de alguma maneira.Franco tem, provavelmente, muitos papéis e pode desempenhar o icónico Buckley (quem criou tantos personagens de ficção seria difícil aceitá-lo como interpretar uma pessoa real) e James Marsden (de “X-Men”) não tem que o mesmo ar de mistério. Leto provavelmente seria uma boa escolha, pois ele tem dotes musicais para ir com sua abordagem para as performances.
via Twilightish VIA:robstenation
0 comentários:
Postar um comentário