Craig Shell
Segundo a Real Academia Espanhola define versátil como "capaz de forma rápida e fácil adaptação a diferentes funções" e é isso que Kristen com cada papel que ele desempenha.
Embora sua carreira começou na tenra idade de 9 anos, foi até 11 ao lado de uma grande naquela época, Jodie Foster em "Panic Room", onde Kristen começa a entrar no grande ecrã, para se tornar a estrela que é hoje.
Em 2004, ele recebeu em suas mãos um novo desafio chamado "Speak", no qual ela interpreta uma estudante estuprada em uma festa e onde ela é ameaçada por aquilo que está em silêncio sobre o que aconteceu. Para mim um dos filmes que me impactou para o enredo ea maneira pela qual Kristen interpreta apenas 12 anos. Muitas mulheres passam por isso e algumas pessoas sentem identificados, já que cada pessoa passa a sua dor e trauma como entenderem. "Melina" deixou de ser uma criança feliz, uma garota estudante de medo e pobres. No final nos ensina que você tem que falar, você não pode ficar calado sobre uma coisa tão grave, por medo de rejeição ou vergonha, temos uma voz, usá-lo!
É divertido ver Kristen passar para um papel de uma menina imatura recolhida uma irmã em "Zathura", uma das funções que eu gosto cada vez que eu vê-lo, especialmente quando se trata astronauta perdido no espaço e para ser seu irmão, grande. E, embora ele só aparece em pequenas festas, as suas acções nestas são completamente hilariantes.
"Os mensageiros", filme de 2007 onde os mortos são crianças e atacam um "Jesus", personagem interpretada por Kristen nosso, um filme que eu vi pessoalmente, o gênero de terror não é meu forte. O que eu perdi definitivamente não foi "As Mulheres", com Meg Ryan e Adam Brody. Este filme narra a vida de uma mãe com duas filhas, uma menina e um outro adolescente e este relacionamento complicado com sua mãe. Um adolescente rebelde que faz de tudo para frustrar a mãe, que fuma às escondidas. Entre os filmes, a facilidade com que Kristen para interpretar cada um deles é simplesmente incrível.
Apesar de sua carreira em ascensão e muito confiável, é em 2008, onde ganhou o rótulo de estrela com o filme de vampiros baseado em um dos livros vendidos no mundo, "Twilight", com Robert Pattinson jogar a Bella Swan desajeitado. Não há necessidade de entrar em detalhes sobre a saga, porque todo mundo já conhece a história com esses filmes, como foi o seu sucesso, que já gravou as últimas duas parcelas desta saga.
No meio da Lua Nova e Eclipse, Kristen faz uma mudança grande, corte o cabelo e pintado de preto para interpretar Joan Jett, criador da primeira banda de rock formada por mulheres. As cenas que vimos grandes, tais como abuso de drogas, rebelião ou beijos e cenas de sexo com outra mulher (vocês sabem de quem estou falando), mostra uma pessoa, uma atriz que tem a facilidade de transformar a partir de papel de papel.
"Welcome to the Rileys" conta a história de uma stripper menores de idade que fumam, bebem e até mesmo drogas, e definitivamente não é uma vida fácil. Mas uma vida assim, como é que vai ser fácil?, O trabalho não é aceito em uma sociedade "aberta" e ainda têm tabus sobre o assunto.
O que eu adoro Kristen não tem medo de qualquer papel, que leva cada um deles como um desafio, faz o que faz porque ele quer fazer, não buscando a aprovação de ninguém e isso não é chamado de rebelião, como dizem muitos meios, que é chamado de nadar contra a correnteza, ir contra o que a sociedade pensa, faz ou diz, é por isso que muitos admiram o que ele faz, ele gera opiniões, criar polêmica e eu sei que um dia eu reconheço que tanto lutou, "Ser uma atriz séria".
Há alguns meses, terminou de gravar "On the road", como lemos filme tem cenas de sexo, drogas e muito forte, que incluem até um trio, como eu estava conversando com um fã, talvez você perder a vergonha de fazer tal cenas, mas o desconforto de 50 pessoas que você vê que é diferente, o médico tem medo que alguém vai morrer ou têm medo de falhar piloto e um ator que você perde a dor eo medo de nudez, mas o desconforto sempre vai estar lá.
Em 2009 ele ganhou o prêmio Bafta de estrela em ascensão, e é isso, uma estrela nasceu e que é feita dia a dia, filme a filme que você escolhe para interpretar.
Vamos passar para outra definição que nos dá a versatilidade acadêmica e é o seguinte: "gênio ou a natureza instável e inconstante", várias mídias e até mesmo os fãs têm criticado a forma pela qual Kristen se comportar com a imprensa, mas pessoalmente o compreender, que gostaria de perder a sua vida privada durante a noite, todo dia que você assediar, inventou toda fofoca infundada de que a única coisa que fazem é se ferrar a vida (com o perdão da palavra, mas é verdade)
Caráter é o que define uma pessoa, e para mim o personagem de Kristen e eu gosto de me surpreende, como se a mídia é tímido e às vezes até mesmo uma pessoa está presa durante a gravação de cenas torna-se o papel que ele joga, vai para Joan Jett Bella com facilidade impressionante, pois vai ser muito fácil de remover o rótulo de "garota vampira".
Kristen é a relação com a mídia, pode ser um pouco conflituosa pela natureza, mas que ela se preocupa manteiga reverendo.
Kristen gosta do ambiente familiar é um círculo onde atua muito bem, o que pode ser ela mesma e não o que as pessoas querem ser. Muito tem sido dito que mantém uma relação com Robert, que se apaixonou no set de Crepúsculo, e eu não tenho nenhuma dúvida (ver amante tremenda para olhar, acreditem, eu não a culpo), esta não cria nenhum conflito, porque ambas vieram a fama desesperadamente e sobretaxas que foram usados, principalmente para ela que eu tivesse mais tempo no meio, mas mudou-se de filme para filme sem atrair a atenção de ninguém.
Para mim, a possível relação que possa ter estes, eu considero como um refúgio seguro, onde tanto pode vir a entender um ao outro muito bem, então eles passam, assim eles se sentem, porque eles podem partilhar uma loucura chamada Twilight. Vemos fotos diferentes, como Robert e Kristen agarra visa protegê-lo e Robert foi a premiação, esclareço, não sou especialista em linguagem corporal, mas o corpo fala por si.
Cada pessoa que trabalha com Kristen tem grandes comentários sobre ele e seu trabalho, e por isso deixo-vos com alguns exemplos.
"Eu não conheço muitas pessoas como Kristen" Robert Pattinson.
"Lovely" Jackson Rathbone.
"Ela é um espírito livre" Kellan Lutz.
"Ela sempre será uma grande estrela. Nós todos sabemos que, " Michael Welch.
"Kristen Stewart vai crescer como atriz e como ela funciona, ela está interessada em aprender e em expansão. Ela não acha que sabe tudo. Isso é um ator não uma estrela de cinema " Melissa Leo
"Kristen Stewart é a qualidade das jovens atrizes que me dá esperança para todas as estrelas femininas" Emily Haines.
"A menina é linda", de Woody Allen
"Ela é uma pessoa real, muito real, é dedicado a" Joan Jett.
"É incrível, joga com uma honestidade intenso" Giovanni Agnelli.
"Kristen é uma das melhores meninas que tem havido um longo tempo" Sandra Bullock.
A única coisa que me resta a acrescentar é que Kristen ainda é uma estrela em ascensão, uma pessoa que faz o que quer porque quer, uma atriz versátil para desempenhar qualquer papel, a minha esposa Kristen é uma atriz, uma pessoa com uma estrela, mas tudo que uma pessoa que simplesmente chegou para ficar.
DP. Chéquense este vídeo
0 comentários:
Postar um comentário