Speechless e ojipláticos. Esta é a forma como foram todos os membros da tripulação de Dawn, o último episódio da saga Crepúsculo, depois de ver a transformação da proposta Kristen Stewart, Bella numa vampira. Seu parceiro, na realidade e na ficção, Robert Pattinson e criador dos personagens, de Stephenie Meyer, sobre ela.
O autor de quatro romances da série "Crepúsculo" e seu spin-off A segunda vida de Bree Tanner, está em Vancouver, onde no final de abril os dois filmes são disparados na madrugada de ser dividida.
No campo e na frente Meyer viu a transformação do vampiro humana Bella, e garante que os fãs da série não será de todo decepcionado. "Kristen criou um novo personagem. Fiquei muito impressionado. Na verdade você só viu em seus últimos momentos do homem, até chegar à sua transformação ", diz o escritor que não quis dar qualquer conselho ou recomendação para a bela atriz que interpreta, porque ele não precisa.
"Ela não tinha nada para falar comigo, sabe muito bem o personagem e saiba como. Instintivo e parece incrível ", disse ao jornal EUA Hoje.
O também falou sobre a transformação de Bella é a autora de que: a vamprio Edward, ou o que é o mesmo, Robert Pattinson. "Eu não posso dizer muito, mas há cenas, principalmente no final do filme, quando Bella se torna um pólo totalmente oposta como ele aparece em outros filmes. É uma pessoa diferente ", disse ele.
Além disso, o ator disse que esta é a transformação estrelas Bella Stewart podem se tornar "o vampiro mais convincentes" de todos os da saga.
A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer será lançado nos cinemas mundialmente em 18 de novembro de 2011 e um ano depois chegou aos cinemas a segunda e última parcela da franquia.
Fonte / Via / Via: Saga Eclipse
0 comentários:
Postar um comentário