HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 5 de dezembro de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

” E então ele começou a me beijar, e meu corpo pegou fogo ainda mais rapidamente. O efeito e as sensações que ele me causava se intensificavam. Percebi que deixava minha timidez de lado, e explorei o corpo que tanto me encantava já com alguma familiaridade, tocando todas as partes dele, traçando as linhas com a ponta dos dedos, como ele fazia, chegando perto das partes mais escondidas, partes que antes eu morria só de pensar em tocar. Ele também gemia baixo em algumas passagens, e em uma ou duas vezes disse meu nome com a voz rouca, quase inaudível, não mais do que um sussurro. Em poucos minutos, estávamos os dois ofegando. Quebrei o beijo que ele me dava para buscar ar. Ele se apoiou em um dos braços e ficou me observando, enquanto os dedos passeavam por minha barriga.

“Você fica linda assim, sabia? Me pergunto se consegue ficar mais linda do que isso… Mas pretendo descobrir...

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010