HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TAYLOR TEM UM POUCO DE MEDO DOS FÃS DE CREPÚSCULO!

O ator - que interpreta o lobisomem Jacob Black na série de filmes de grande sucesso - teme ser dividido "em pedaços" por seguidores ansiosos da franquia de vampiros.

"No Brasil, centenas de fãs invadiram o hotel , Kristen Stewart e eu estávamos dentro. Nós nos escondemos nesse pouco espaço de 45 minutos de espera para a equipe da polícia chegar. Nós dissemos um aos outro: ' Se eles entrarem nesta sala vão nos rasgar em pedaços! ''.

"Eu não diria que eles são esquisitos, mas eles estão definitivamente apaixonados.

"Eu estava na Austrália em um evento da fãs no tapete vermelho e haviam por lá 4000 fãs e eu andava na linha.

Os fãs gostam de manter as suas mãos ou seus braços estendidos para você assinar e um braço tinha uma tatuagem enorme do bando de lobos ".

"Era real, exatamente a mesma coisa e foi muito legal. Ela disse:'Você pode assiná-lo? "

"Eu disse que sim e assinei debaixo da tatuagem e no dia seguinte alguém me disse que a garota tem a minha assinatura tatuada logo abaixo da tatuagem do Wolf Pack. Eu não sei se digo que é legal ou que eu me sinto mal por assinar o braço dela.Mas isso é definitivamente uma paixão por lá.


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010