HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

"Mantendo seu corpo flutuando, me abaixei um pouco e me aproximei do ventre liso.
Ela quase caiu das minhas mãos quando meus lábios alcançaram a pele suave
perto do umbigo, se debatendo um pouco, enquanto tentava se lembrar de como
 respirar, e nisso ela era tão Bella! O sorriso em meus lábios se ampliou, a
 tensão deixando um pouco meus músculos.

“Oh, Edward”, ela gemeu quando eu a segurei no lugar e comecei
 a subir com a boca em direção aos seios. Pequenos espamos a sacudiram
enquanto minha boca procurava, alcançava e provocava os pontos mais sensíveis.
Ao mesmo tempo em que meus lábios subiam novamente para
o pescoço, mergulhei seu corpo novamente na água quente, para evitar que sentisse frio. Quando ela ficou em pé novamente na água me encostei todo nela, e
 desci as mãos novamente para suas coxas, entreabrindo-as.
Ela ofegou em meu ouvido, e eu encontrei novamente seus lábios em um
beijo intenso, devorador, enquanto minhas mãos a tocavam cada vez
mais fundo, encontrando calor, umidade e aceitação..." (Edward)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010