HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 23 de janeiro de 2011

Elle Fanning: Eu tenho medo da Dakota a dirigir!


Elle Fanning parou para dar alguns autógrafos para os fãs depois de participar no Jimmy Kimmel Live em Hollywood na quinta-feira à noite (13 de Janeiro). A actriz de 12 anos conversou com o apresentador sobre seu novo filme, Somewhere e sobre como ela tem medo de entrar no carro com a irmã mais velha, Dakota.

Elle compartilhou, “Infelizmente, não. Ela só tem permissão agora, mas ela deve tirar a carta em breve. Eu nunca a vi a dirigir. Eu tenho medo de entrar no carro com ela. (risos) Estou ansiosa para isso, aí ela pode levar-me para escola e coisas assim, mas ao mesmo tempo…Eu também quero a minha vida.”

Elle também foi fotografada no 2011 Critics’ Choice Awards em um belíssimo vestido Valentino e salto alto.


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010